Arrependido

Após polêmica, Rafael Cardoso revela o que disse em mensagem para João Guilherme

O ator criticou o filho de Leonardo por vestir um cropped


Montagem de fotos de Rafael Cardoso e João Guilherme
Rafael Cardoso se envolveu em polêmica com João Guilherme - Reprodução

Após repercutir negativamente na semana passada por compartilhar um vídeo com piadas homofóbicas sobre João Guilherme, Rafael Cardoso revelou que repostou uma publicação sem se dar conta do conteúdo da postagem e que enviou uma mensagem para o filho de Leonardo com um pedido de desculpas.

"Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada", afirmou o ex-marido de Mari Bridi.

Em entrevista ao portal Em Off, Rafael Cardoso contou que procurou João Guilherme e resumiu o teor da conversa: "Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido".

Na última quinta-feira (29), ele compartilhou um vídeo em que o humorista Nego Di usou termos homofóbicos ao falar do irmão de Zé Felipe, que foi visto vestindo um cropped em eventos em Paris, na França. "Bah, Negão, estou contigo", postou o ator, nos Stories de seu perfil no Instagram.

No vídeo, Nego Di se refere ao vestuário de João Guilherme com uma "pouca vergonha". O comediante, envolvido em mais uma polêmica, diz que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo". E acrescenta: "O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'".

Preta Gil alfineta ex após traição: "Estrago emocional"

Neymar é multado em R$ 16 milhões por construção de lago artificial em mansão

"Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", disparou o ex-BBB, que participou do reality show da Globo em 2021 e coleciona controvérsias com famosos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado