Recuperação

Iza é diagnosticada com pneumonia e cancela agenda de shows

A cantora também está afastada das redes sociais


Iza fazendo carão, de roupa preta, em varanda, com cabelo solto
Iza teve detalhes de seu estado de saúde divulgados - Reprodução/Instagram

Iza precisou cancelar sua agenda de shows para tratar um quadro de pneumonia. A cantora, que também está afastada das redes sociais, foi medicada e a doença já está sob controle, de acordo com sua equipe.

A informação foi adiantada pela revista Quem, que conversou com a assessoria de imprensa da artista e obteve mais detalhes: "Ela está com pneumonia, e precisamos cancelar os compromissos dessa semana. Já foi medicada, tudo sob controle".

MC Guimê manda indireta após Lexa assumir novo namorado

Após engordar 40 kg, Valentina diz que recebe mais cantadas agora do que na época da Playboy

No Instagram, os fãs puderam perceber que Iza tem aparecido menos. O feed da dona do hit Pesadão não é atualizado há cinco dias. Já nos Stories, ela também não apareceu nas últimas 24 horas.

Apesar dos compromissos dos próximos dias terem sido cancelados, a agenda de novembro está confirmada até o momento. A cantora deve se apresentar nos dias 4 e 11 de novembro no festival Rock The Montain, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

No mesmo mês, Iza tem shows marcados no Allianz Parque, em São Paulo, e no La Lolie Festival, em Pernambuco.

Iza divulgou agenda de shows no Instagram

O post mais recente feito por Iza no Instagram contou com a divulgação de sua agenda de shows de novembro. "#AFRODHIT Tour tá incrível e eu espero vocês", destacou a cantora, que recebeu diversas mensagens de carinho.

"Imagina ver essa mulher ao vivo", comentou um fã-clube dedicado à famosa. "Essa mulher é um acontecimento, na moral", elogiou Stephanie. "Vem pra fortaleza, vida", pediu José Victor.

Confira os próximos compromissos de Iza:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado