Fortaleza x LDU

SBT define todos os detalhes para a grande final da Copa Sul-Americana; saiba

Fortaleza disputa sua primeira final de um torneio internacional


Fortaleza x Ldu na Copa Sul-Americana
SBT transmite final da Copa Sul-Americana - Foto: Reprodução/Conmebol

O Fortaleza entra em campo no próximo sábado (28) a partir das 17h contra a LDU (Equador) pela grande final da Copa Sul-Americana. O SBT fará a transmissão exclusiva em TV aberta, com pré-jogo uma hora antes, e às 15h na TV Jangadeiro, afiliada da rede no Ceará. A emissora já definiu todos os detalhes para o trabalho, como equipe e data de embarque para o Uruguai.

A partida será realizada no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, perto de Punta del Este. A narração ficará a cargo de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. Os repórteres serão Eduardo Trovão e André Galvão.

Ao todo, serão 14 pessoas envolvidas na transmissão do Uruguai. Os primeiros profissionais começam a chegar na próxima terça-feira (24) e terminam na quinta (26).

A Fazenda 2023 bate recorde de audiência com expulsão de Rachel Sheherazade

Rico Melquiades diz que levou três rasteiras em A Fazenda e Record não fez nada

Copa Sul-Americana no SBT

Enquanto isso, no digital, a transmissão será realizada nas dependências do CDT (Centro de Televisão) na Anhanguera. Assim como na TV aberta, o pré-jogo começa às 16h, uma hora antes da bola rolar.

Nessa transmissão alternativa, Diguinho será o narrador. Os comentários ficam por conta de André, seu irmão, e também Beto Oliver.

Depois da partida e cerimônia da premiação, haverá a tradicional Futlive sob o comando de Fred Ring e Luiz Alano do estúdio, com Cleber Machado e Mauro Beting direto do estádio.

O que está em jogo na Copa Sul-Americana

O Fortaleza busca seu primeiro título internacional, enquanto a LDU persegue o bicampeonato. O time do Equador faturou o primeiro troféu em 2009 diante do Fluminense no Maracanã. 

O campeão está automaticamente classificado para a Copa Libertadores de 2024, além de disputar também a Recopa Sul-Americana contra o campeão da Libertadores. Além disso, disputa uma partida válida pelo Desafio de Clubes contra o campeão da Europa League. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado