Sucesso

Após engordar 40 kg, Valentina diz que recebe mais cantadas agora do que na época da Playboy

Ex-assistente de Ratinho engordou muito nos últimos dois anos


Valentina Francavilla de camiseta branca, de lado, apoiada em porta
Valentina Francavilla passou a se expor mais nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2023 às 16:40,
atualizado em 23/10/2023 às 16:43

Valentina Francavilla engordou 40 kg nos últimos dois anos, mas afirma que recebe mais cantadas atualmente do que em 2012, quando foi capa da Playboy. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho explicou que demorou um tempo para aceitar o próprio corpo, mas tudo mudou quando ela passou a se amar.

Aos 43 anos e mãe de Giuseppe, de cinco, a ex-participante de A Fazenda 2021 revelou que está solteira. "Sou separada do pai do Pepe e juro pelo o que há de mais sagrado que recebo mais cantadas atualmente", pontuou.

Gracyanne Barbosa dá empinada na moto e tamanho do bumbum impressiona

Vitão desabafa sobre ataques: "Estou ficando doente"

Em entrevista à revista Quem, a famosa ainda destacou que não era uma mulher "zerada" de cantadas: "Não! Eu já fui capa de Playboy, né? Mas, hoje em dia, recebo mais cantadas. Eu me descobri feliz assim. Muitas mulheres, quando se consideram fora do peso, acabam ficando mais retraídas. Quando passei a me aceitar, senti como se abrisse um portal e me sentisse mais leve".

Para Valentina Francavilla, que na semana passada repercutiu nas redes sociais ao gravar um vídeo exibindo sua aparência atual, essa nova fase é libertadora. "Antes, ficava publicando fotos só de rosto. Hoje, não vejo problema em mostrar meu físico atual. Quando uma gordinha chega para me dar um abraço, eu faço questão de enaltecer que ela precisa entender que é linda", explicou.

"Não tinha vontade de sair, de fazer a unha, achava que todo mundo iria ficar olhando. É importante se amar ao se olhar no espelho. Quando a gente se ama, a vida muda de um jeito tão bom...", celebrou ela.

Ex-assistente de palco de Ratinho foi alvo de xingamentos nas redes sociais

Valentina Francavilla pesa 94 quilos e diz que está há dois anos fora do peso. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho ressaltou que demorou um tempo para se aceitar, mas entendeu que é bonita do jeito que está e isso foi muito bom. Nas redes sociais, porém, existe uma pressão.

"Além de me chamarem de gorda, baleia, as pessoas sempre adoram julgar. Julgam que eu estou com depressão. Pô, eu não estou gorda porque estou com depressão. Estou gorda porque comi demais. As pessoas relacionam que você ganhou peso por algo ruim -- depressão, falta de emprego", detalhou.

A famosa ainda esclareceu que não engordou porque não voltou ao Programa do Ratinho: "Não, nada disso. Não voltei porque não quis, quis dar mais atenção ao meu filho. A internet coloca muita pressão. 'Quem é ela?', 'Está horrível'. Resolvi me recolher. De repente, vi que não tinha que ficar recolhida, não. E quer saber? Recebo mais cantadas hoje do que antes".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado