Nas redes

Ex-BBB Ana Clara publica foto de maiô, é chamada de gordinha e rebate: "E daí?"

Famosa não gostou dos comentários


Ana Clara
Ana Clara - Foto: Montagem/Reprodução

Desde que participou do "BBB", Ana Clara ganhou bastante popularidade nas redes sociais e sempre compartilha vários momentos pessoais e profissionais com seus seguidores.

Em publicação feita no seu perfil do Instagram no último domingo (30), a famosa resolveu mostrar as curvas em um clique onde ela aparece da maiô em frente a uma paisagem paradisíaca, bem sorridente, rendendo assim milhares de comentários.

Entra as várias interações de seus fãs, porém, a influencer acabou se incomodando com alguns que faziam referência ao seu peso. “Está gordinha hein, Ana”, disse uma internauta. Ana Clara só concordou: “Estou”. Outra seguidora também decidiu comentar sobre a mesma coisa: “Você é muito linda, mas vê se não engorda, está ficando um pouco gordinha”. A jovem então rebateu: “E daí?”.

Ex-BBB Ana Clara publica foto de maiô, é chamada de gordinha e rebate: \"E daí?\"

Ex-BBB Ana Clara publica foto de maiô, é chamada de gordinha e rebate: \"E daí?\"

Participação polêmica de Ana Clara no "BBB18"

A famosa, junto com toda sua família, ganhou uma chance de entrar no "BBB" e já de cara se envolveram em muitas polêmicas.

Uma parte do público achava estranha a relação de Ana com seu pai, Airton. Algo que foi superado com o tempo, fazendo com que a dupla chegasse para a grande final do programa, ficando em terceiro lugar.

A temporada foi vencida por Gleici Damasceno, seguida do sírio Kaysar em segundo lugar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado