Aceitação

Ex-assistente de Ratinho, Valentina Francavilla posa de maiô: "É assim que estou"

"Minha primeira foto produzida desde que ganhei peso", comemorou a modelo


Valentina Francavilla
Valentina Francavilla tem feito posts sensuais, com body e maiô, e falado sobre aceitação do corpo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2023 às 11:22,
atualizado em 18/10/2023 às 11:34

Ex-assistente de palco de Ratinho, Valentina Francavilla tem publicado fotos sensuais nas redes sociais. É a primeira vez que ela expõe o corpo após engordar. "Minha primeira foto produzida desde que ganhei peso", comemorou a atriz e modelo, que deixou o SBT para participar de A Fazenda 13, em 2021, na Record.

“Sim! É assim que eu realmente estou! Vou começar a me cuidar. Quem vem comigo nessa? É difícil, mas bora!”, escreveu Valentina Francavilla na legenda do vídeo publicado nesta semana.

+ Juliette faz equipe se pronunciar após ser acusada de plágio por Emicida

+ Fátima Bernardes recorda início de romance com Túlio Gadelha e faz confissão

Em outra postagem, ela escreveu: “Tem que ter uma coragem para se expor assim, porque o tanto de comentário maldoso… Mas meu plano é maior que isso, e mostrar para as mesmas pessoas que sofrem do que eu sofro que podemos nos amar e nos cuidar!”.

Lucas Lima se derrete a Sandy e dedica prêmio: "Minha ex-esposa linda"

Tereza Seiblitz revela bastidores de Renascer: "Chorei tanto que não conseguia decorar"

Já nesta quarta-feira (18), ela apareceu usando um body. “Bora rechear esse feed com fotos gordelícias! Bora, pessoal, vamos nos amar, dar a cara a tapa, estamos juntas nessa! Quem vem comigo? Minha primeira foto produzida desde que ganhei peso. Tô muito feliz.”

No início de 2023, Valentina disse que se via no fundo do poço após engordar 30 kg e entrar em depressão. Desde então, ela tem compartilhado algumas mudanças no dia a dia na tentativa de perder peso. Também fala bastante sobre o preconceito e a gordofobia que passou a enfrentar.

Confira as publicações de Valentina Francavilla

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado