Vida real

Fernanda Lima diz que não quer que seu casamento com Rodrigo Hilbert vire exemplo pra ninguém

Os famosos estão juntos desde 2001


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima lado a lado, com sorrisos tímidos, ela de óculos escuros
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Há mais de dúas décadas com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima não quer que seu relacionamento se torne exemplo para as outras pessoas. A apresentadora disse que ela e o marido são pessoas de carne e osso e rejeitou o rótulo de "casal perfeito", afirmando que, mesmo se o compromisso chegar ao fim algum dia, já terão dado certo.

Os dois começaram a namorar em 2001 e, entre idas e vindas, a relação perdura de 2006 até hoje. Nesse meio tempo, o galã viralizou diversas vezes ao exibir todos os seus talentos, como quando construiu a capela onde eles se casaram e quando montou uma montanha-russa no jardim da casa onde a família mora para que os filhos pudessem brincar.

Wesley Safadão mostra tristeza e faz forte desabafo sobre ansiedade: "Sair correndo"

Em turnê, Madonna faz homenagem emocionante a Michael Jackson; assista

Porém, para Fernanda Lima, essa "perfeição" não é o que segura um relacionamento. "Não podemos idealizar que esses atributos são necessários para segurar um casamento ou mesmo para transformá-lo num herói. Seria um desserviço à sociedade e uma injustiça com todas as mulheres desse Brasil e do mundo", opinou, à Folha de S.Paulo.

Apesar de eles estarem firmes e fortes e ela definir Rodrigo Hilbert como "ótimo pai e marido", a famosa destacou que não quer que as pessoas vejam seu casamento como exemplo: "A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom pra gente e para nossa família".

"Mesmo se um dia acabar (espero que nunca aconteça), já teremos dado certo para o que a gente se propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos", ressaltou a mãe dos gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e Maria Manoela, de três.

Fernanda Lima focou na maternidade nos últimos anos

Em 2024, Fernanda Lima completará 25 anos de carreira na televisão. A famosa, que estreou como apresentadora em 1999, no Mochilão MTV, tirou os últimos anos para se dedicar à filha caçula, mas quer voltar a focar na vida profissional.

"Eu fico muito grata com tudo o que fiz e vivi na TV. Precisei desses últimos quatro anos para focar na última gravidez e maternidade. Creio que este foi meu grande projeto nos últimos anos. Agora que ela [Maria] já está maiorzinha, me sinto com mais energia e inspiração para criar novamente", pontuou.

Atualmente, a veterana tem um projeto pessoal nas redes sociais chamado "Minha Viagem", no qual se conecta com os filhos, a natureza e sua rotina pelo mundo. Já quando se trata de voltar a atuar, ela diz que prefere outras vertentes.

"Prefiro falar na primeira pessoa e não através de uma personagem. Atuar é um ofício muito sério e sou daquelas que não sabe deixar a personagem no set. É muito intenso para mim, não desenvolvi ferramentas para separar as coisas (risos)", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado