Polêmica

Fernanda Lima revela motivo de não fazer sexo com Rodrigo Hilbert

Apresentadora assumiu que, em algumas ocasiões, não transa com o marido


Fernanda Lima sorridente com Rodrigo Hibert encostado em seu ombro
Fernanda Lima revela motivo de não fazer sexo com Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2022 às 19:55,
atualizado em 22/09/2022 às 19:55

Durante o programa Bem Juntinhos, do GNT, Fernanda Lima revelou o motivo que faz com que ela não faça sexo com o marido, Rodrigo Hilbert. A apresentadora, que é casada há quase 20 anos com Hilbert, confessou que o cansaço é o responsável pelos momentos em que não deita com o pai de seus filhos, João, Francisco e Maria.

Na conversa, o apresentador falava sobre a escassez do tempo e perguntou aos convidados se estavam sem momentos livres até para o sexo. Foi então que Fernanda se pronunciou: "Nós sem dúvida". "Ela sempre me solta uma", brincou Hilbert, arrancando gargalhadas do público.

"Eu sinto que às vezes falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho. E ainda tem coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada. Às vezes realmente não quero. E aí fica faltando aquele momento do casal", afirmou Fernanda.

Não é a primeira vez que a apresentadora cria polêmicas envolvendo o marido em seu programa no GNT. Em 2021, ela contou na frente do esposo que tem sonhos eróticos envolvendo outros homens.

Fernanda Lima faz confissão polêmica na frente do marido

Fernanda Lima revela motivo de não fazer sexo com Rodrigo Hilbert

Como justificativa sobre os sonhos eróticos envolvendo outros homens, Fernanda Lima explicou que acabou acontecendo algumas vezes nos momentos em que os dois não conseguiram ter uma relação sexual antes de dormir, aflorando a imaginação. "Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes, a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, e eu sonho, e não necessariamente com ele", afirmou.

Ao ouvir a declaração, Hilbert levou na brincadeira, e pediu que a parceira não entrasse em detalhes sobre. Falar sobre sexo nunca foi problema para Fernanda Lima, já que a apresentadora comandou o Amor e Sexo (2009-2018), atração da Globo que falava sobre esse assunto.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado