Volta as boas

Rodrigo Hilbert volta para cama e Fernanda Lima agradece: "Transando novamente"

Apresentadora fez confissão após repercussão de frase polêmica


Fernanda Lima sorridente com Rodrigo Hibert encostado em seu ombro
Rodrigo Hilbert volta para cama e Fernanda Lima agradece - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2022 às 21:52,
atualizado em 20/10/2022 às 21:52

Fernanda Lima revelou que Rodrigo Hilbert voltou a dormir na cama de casal deles após três anos. É que, por conta  da chegada da filha deles, Maria Manoela, o ator teve que mudar a rotina e se adaptar a uma cama compartilhada. Agora, como a criança já consegue dormir sozinha por uma noite inteira, eles voltaram ao hábito antes do nascimento dela, em outubro de 2019.

"Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos. Estou descansada e transando novamente", afirmou Fernanda ao anunciar o último programa da terceira temporada do Bem Juntinhos, do canal GNT.

A nova declaração da apresentadora veio dias depois de uma afirmação dela que deu o que falar. Na ocasião, Fernanda disse que estava sem tempo para fazer sexo por conta da maternidade. Tanta repercussão surpreendeu a gaúcha e o marido.

"Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar", explicou.

Fernanda Lima se pronuncia após repercussão de declaração polêmica

Rodrigo Hilbert volta para cama e Fernanda Lima agradece: \"Transando novamente\"

Fernanda Lima explicou como ficou a vida sexual após o parto: "Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não tô sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real."

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 20 anos. Como frutos da relação, o casal são papais dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos, e Maria Manoela, de quase três aninhos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado