Boiadeira

Ana Castela responde sobre sua sexualidade após término com Gustavo Mioto: "É ou não é?"

Fã questionou se a cantora seria lésbica ou bissexual


Ana Castela
Ana Castela, de 19 anos, negou interesse por mulheres - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Castela rebateu os boatos sobre sua sexualidade ao comentar um vídeo a respeito em rede social. Na segunda-feira (26), a cantora de 19 anos anunciou o término do namoro com Gustavo Mioto, de 26. Eles estavam juntos desde junho.

Em resposta ao comentário de uma fã no TikTok, Ana Castela respondeu se “é ou não é”, ou seja, se faz parte da comunidade LGBTQIAPN+. Desde que ela ficou famosa, muitos desconfiam que a moça seja lésbica ou bissexual. “Não sou”, cravou a cantora, com emojis chorando e rindo.

+ Tatá Werneck diz se vai abrir casamento com Rafael Vitti

Diego Alemão deixa delegacia descontrolado, ataca imprensa e detona Bruno de Luca

A internauta havia questionado: "Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora".

Ana Castela responde sobre sua sexualidade após término com Gustavo Mioto: \"É ou não é?\"

O fim do namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto

imagem-texto

Na segunda-feira (24), Gustavo Mioto anunciou o fim de seu namoro com Ana Castela. Os perfis de fofoca já anunciavam que os cantores sertanejos viviam uma crise na relação, que foi assumida pelos artistas em junho. “Não teve briga”, garantiu o artista em rede social.

Mais tarde, foi a vez dela se pronunciar sobre o término. Nos stories de seu perfil no Instagram, a Boideira teceu elogios ao agora ex e negou os boatos de que a relação tenha sido uma jogada para alavancar suas carreiras: "Em nenhum momento foi marketing".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado