Exposição

Maíra Cardi entrega que Marcus Buaiz ficou "perdido e sem chão" ao se separar de Wanessa

A coach de emagrecimento parabenizou o amigo em dia de aniversário


Marcus Buaiz e Maíra Cardi de perfil, sorrindo
Marcus Buaiz e Maíra Cardi em clique escolhido pela coach - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Marcus Buaiz completa 44 anos e ganhou uma homenagem de Maíra Cardi. A coach de emagrecimento, porém, acabou entregando o estado em que o empresário se encontrava no ano passado, quando sua separação de Wanessa Camargo ainda estava recente: "Perdido e sem chão".

Para a postagem de parabéns, a ex-BBB escolheu uma foto da comemoração de julho de 2022, apenas dois meses após o anúncio do divórcio dele e da filha de Zezé Di Camargo, que ficaram juntos por 17 anos. Apesar de ter se colocado na mesma posição do amigo, a famosa ainda estava casada com Arthur Aguiar, de quem se separou só no fim daquele ano.

"Nos conhecemos há 12 anos mais ou menos. Evoluímos muito, aprendemos muito nesses anos, mas algo permaneceu em você por todo esse tempo, que é a sua humildade. Você é diferenciado, um dos caras mais humanos, mais cavalheiros, mais doces e parceiros", iniciou Maíra Cardi.

Em post feito nos Stories do Instagram, a loira seguiu: "Essa foto foi tirada no seu aniversário do ano passado, nós dois estávamos sorrindo de mentira e isso sabemos fazer muito bem. A vida nos ensinou a rir da desgraça. Estávamos passando pelo mesmo 'problema'".

Leão Lobo revela atitude obscena de colega no SBT: "Tirava o pau pra fora"

Influenciadora diz que viu Neymar transando com Pedro Scooby e dá detalhes chocantes

"Os dois perdidos e sem chão e tendo que sorrir para uma grande plateia que é mestre em jogar pedras sem saber da missa a metade. Te ver feliz, te ver recomeçando em grande estilo faz meu coração explodir de amor e alegria", completou ela.

Atualmente, Marcus Buaiz namora a atriz Isis Valverde, com quem assumiu publicamente o romance recentemente. Já Maíra Cardi, está noiva do influenciador digital Thiago Nigro, que a pediu em casamento após um batismo no Rio Jordão, em Israel.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado