Foi criticada

Maíra Cardi ironiza marido de Ivete Sangalo após ser acusada de "terrorismo nutricional"

Influenciadora rebateu comentário de Daniel Cady sobre alimentação


Maíra Cardi, Ivete Sangalo e Daniel Cady
Maíra Cardi foi criticada pelo marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, e reagiu a acusação nesta segunda-feira (14) - Fotos: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi ironizou Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, após ser criticada por ele em rede social. O nutricionista reagiu a um vídeo sobre alimentação publicado pela influenciadora digital. Ele acusou a famosa de fazer “terrorismo nutricional”. Nesta segunda-feira (14), ela resolveu rebater.

“Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário”, escreveu Maíra Cardi em publicação nos stories do Instagram. A imagem, ao som da música Quem Quer Pão, de Xuxa, também traz as mensagens: “Tô pronta para verdades. Amo viver na cegueira. Quero que me faça chorar com verdades. Quero sorrir com mentiras”.

+ Detalhe pode impedir Larissa Manoela de doar R$ 18 milhões aos pais, explica advogada

No vídeo polêmico, Maíra, que também é coach de emagrecimento, compartilhava a receita de um bolo e, ao final, elencava possíveis doenças que, segundo ela, o quitute poderia acarretar. Daniel Cady disse ter ficado chocado com o conteúdo.

“Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos! Saúde mental em primeiro lugar, afirmou Cady.

Não foi a primeira vez que os dois se estranharam. Em 2022, ele criticou a ex-BBB quando o então marido dela, Arthur Aguiar, estava no reality show da Globo. Na ocasião, ele também havia acusado Maíra de fazer “terrorismo nutricional” por repreender o companheiro que comia pão no programa.

Confira as postagens de Daniel Cady e Maíra Cardi

Maíra Cardi ironiza marido de Ivete Sangalo após ser acusada de \"terrorismo nutricional\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado