Vem aí

Simaria anuncia novidade na carreira 10 meses após se separar de Simone

A cantora ainda não deu detalhes sobre a nova fase


Simaria sem sorrir, de cabelo solto e blusa florida
Simaria pausou sua vida profissional para cuidar de um problema vocal - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (6), Simaria deu indícios de que pode estar iniciando sua carreira solo. Separada da irmã, Simone Mendes, há 10 meses, a cantora pediu para que seus seguidores se inscrevessem em seu canal no YouTube, mas não revelou se vai lançar uma música nova ou se pretende apostar na missão de criadora de conteúdo na plataforma de vídeos.

"Vão se inscrevendo! Tô preparando uns trem pra vocês", disse, em um Story no qual surgiu cantando. A morena, porém, não chegou a deixar claro se vem um lançamento musical por aí. Por enquanto, a conta dela tem apenas dois vídeos postados no ano passado. Um deles é o registro da participação dela no show da ex-dupla e o outro mostra o convite que ela recebeu para prestigiar o evento La Musa Awards.

Em junho do ano passado, em meio a algumas polêmicas, Simaria decidiu pausar sua rotina profissional por conta de um problema vocal. Dois meses depois, ela e Simone Mendes anunciaram o fim da dupla por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", avisou a nota.

Como está hoje Erik Marmo, 20 anos após Mulheres Apaixonadas?

Morre Astrud Gilberto, ícone da Bossa Nova, aos 83 anos

A artista chegou a dizer que sua prioridade naquele momento era cuidar da saúde: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado