Pós-operatório

Rafa Brites revela momento constrangedor em sexo com Felipe Andreoli

A apresentadora confessou que noite de amor não saiu como a esperada


Felipe Andreoli e Rafa Brites sorrindo, de óculos escuros, abraçados
Felipe Andreoli e Rafa Brites em clique feito durante viagem - Reprodução/Instagram

Rafa Brites fez uma confissão sobre sua primeira tentativa de sexo com Felipe Andreoli após a cirurgia de explante de silicone à qual ela se submeteu há cerca de um mês. A apresentadora disse que o momento de amor não foi como ela esperava por conta das limitações do pós-operatório.

"Para namorar, tivemos uma primeira tentativa, e foi um pouco constrangedor porque não foi muito espontâneo, mas já voltamos. Voltei a dirigir e a pegar as crianças. Quanto aos exercícios, estou aproveitando para dar um tempo. Vou voltar depois de uns 45 dias", pontuou ela.

Vocalista do Molejo é internado com pneumonia em meio a tratamento contra câncer

Flávia Alessandra entrega sexo bizarro com Otaviano Costa: "Você gosta"

A mãe de Rocco e Leon, de seis e um ano, respectivamente, afirmou à revista Quem que tirou as próteses por vontade própria e nunca teve problemas com o silicone. Tudo foi uma questão de não se sentir mais à vontade com os seios que não eram os naturais.

"Não é um jeito de militar o que as pessoas têm que fazer ou não. É sempre um jeito da gente se perguntar o motivo de estar fazendo", refletiu Rafa Brites.

Rafa Brites precisa se programar para ter sexo com Felipe Andreoli

Em abril deste ano, durante um papo sincerão com seus seguidores nas redes sociais, Rafa Brites contou que precisa se programar para conseguir fazer sexo com o marido, Felipe Andreoli.

A apresentadora, que é casada desde 2011, disse que a "questão de agenda" é em virtude de seus dois filhos: "Essa pessoa que mandou essa pergunta (qual o melhor horário para fazer amor?) não tem filhos. Quem tem, sabe que é a hora que dá. Não existe que hora que eu gostaria. Você tem que se programar [risos]".

Rafa Brites e Felipe Andreoli se casaram quando ela tinha apenas 23 anos, mas ela já era divorciada. Antes, havia se casado aos 19, com seu primeiro namorado, com quem passou a se relacionar aos 15.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado