Desabafo

Rafa Brites mostra closet vazio: "Não sei como podia ser tão consumista"

"Estou chocada comigo mesmo", admitiu Rafa Brites

Rafa Brites mostra closet vazio:
Rafa Brites mostra seu closet vazio - Reprodução/Instagram

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 03/06/2019 às 11:04:23

Rafa Brites está completando sua mudança de residência e foi ao Instagram falar sobre consumismo.

Em seus Stories, a loira compartilhou imagens de seu antigo closet, já sem nada, e falou abertamente sobre a necessidade de manter uma grande quantidade de peças de roupa.

"Estou chegando aqui em minha casa. Olha o tamanho que era o meu closet", disse Rafa.

Ela mostrou os corredores e apontou que aqueles locais viviam repleto de coisas. "Eu não sei como podia ser tão consumista a ponto de querer um closet deste tamanho", reclamou.

"Metade disso aqui daria para fazer o meu escritório", desabafou Rafa, que ainda disse: "estou chocada comigo mesma. Como a gente muda".

A loira é casada com Felipe Andreoli há quase oito anos. Juntos, eles têm um filho de 2 anos, o pequeno Rocco.

No ano passado, Rafa Brites fez parte do elenco do game-show "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", defendendo a década de 2000.

Ela começou na Globo como repórter do "Mais Você" em 2014, depois de ingressar na TV na emissora Mix TV.

Posteriormente, Rafa esteve no "Superstar" e "Vídeo Show". 

Há duas semanas, Rafa dividiu com seus seguidores a dificuldade de se fazer uma mudança, abrir uma empresa e educar um filho de 2 anos ao mesmo tmepo.


publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!