Aos 18 e 21 anos

Por onde andam as crianças de Meu Pedacinho de Chão, 9 anos depois?

Eles cresceram! Veja como estão hoje Geytsa Garcia, a Pituca, e Tomás Sampaio, o Serelepe


Geytsa Garcia e Tomás Sampaio, a Pituca e o Serelepe de Meu Pedacinho de Chão, em fotos antigas e atuais
Geytsa Garcia, a Pituca, está com 18 anos; já Tomás Sampaio, o Serelepe, tem 21; veja por onde andam os atores de Meu Pedacinho de Chão - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 29/08/2023 às 05:00,
atualizado em 29/08/2023 às 09:22

Há nove anos, os pequenos Geytsa Garcia e Tomás Sampaio estrearam na TV como Pituca e Serelepe, respectivamente, na novela Meu Pedacinho de Chão. O tempo passou, os atores cresceram e sumiram da TV. O NaTelinha entrou em contato com os dois para saber por onde eles andam.

Em 2014, Tomás Sampaio chegou a receber um prêmio de ator mirim no Melhores do Ano da Globo, então promovido pelo Domingão do Faustão. Desde muito pequeno, ele já tinha experiência nas artes por conta do dia a dia no Circo Zanni. O jovem artista é filho da acrobata Érica e do palhaço Fernando Sampaio.

+ Com "primeira Helena", novela nunca reprisada na Globo chega ao streaming

O Circo Zanni foi fundado por seu pai e outros profissionais da área, incluindo Domingos Montagner (1962-2016), que já formava com Fernando o grupo La Mínima. É nesse universo que o jovem artista, hoje aos 21 anos, trabalha atualmente.

“Eu sigo no meio artístico, trabalhando ainda no circo da minha família e como técnico de som em espetáculos. Pretendo seguir mais como técnico mesmo.”

Tomás Sampaio

Betty Faria revela que sofreu com "implicância de atrizes" nos bastidores de Tieta

Já Geytsa Garcia chegou a fazer filmes, mas também não voltou às novelas após a Pituca de Meu Pedacinho de Chão. Aos 18 anos, ela estuda para passar no vestibular. Quer fazer ensino superior em outra área, mas pretende, futuramente, conciliar o novo ofício à carreira artística.

“Atualmente, eu não trabalho mais como atriz, mas pretendo voltar para a área, atuar é uma coisa que eu amo. Faço cursinho pra tentar passar em uma faculdade, quero biomedicina… Uma área totalmente diferente da atuação (risos), mas pretendo voltar a atuar, sim.”

Geytsa Garcia

Meu Pedacinho de Chão foi ao ar entre 7 de abril e 1º de agosto de 2014. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, foi um reboot da novela homônima de 1971, criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada com colaboração de Edilene Barbosa e Marcos Barbosa de Bernardo.

Veja fotos recentes de Geytsa Garcia e Tomás Sampaio

Por onde andam as crianças de Meu Pedacinho de Chão, 9 anos depois?

Por onde andam as crianças de Meu Pedacinho de Chão, 9 anos depois?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado