Homenagem emocionada

Miguel Falabella se despede de Cláudia Jimenez em publicação comovente

Miguel Falabella e outros artistas lamentaram a morte da Cláudia Jimenez


Miguel Falabella abraça Cláudia Jimenez
Miguel Falabella de declarou para Cláudia Jimenez em homenagem
Por Claudio Augusto

Publicado em 20/08/2022 às 15:01,
atualizado em 20/08/2022 às 15:17

O ator e diretor Miguel Falabella, amigo de longa data de Cláudia Jimenez, se despediu da artista que morreu neste sábado (20), aos 63 anos. Os dois ficaram marcados por contracenarem juntos em Sai de Baixo na pele de Caco Antibes e a empregada Edileuza, 

O artista exaltou o talento e importância de Cláudia Jimenez em sua carreira. "Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia", começou Miguel Falabella em uma postagem nas redes sociais.

"Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. "Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!", completou Falabella.

Ex-colegas de cena fazem homenagem para Cláudia Jimenez

Miguel Falabella se despede de Cláudia Jimenez em publicação comovente

Bruno Mazzeo, ator e filho de Chico Anísio, e que trabalhou com Cláudia Jimenez na Escolinha do Professor Raimundo,  lamentou o falecimento da intérprete pelos stories do Instagram. "Claudinha, que pena. Fica o carinho do carinho que sempre teve comigo", escreveu ele.

Já o humorista Tom Cavalcante, que também contracenou com Cláudia Jimenez no humorístico Sai de Baixo, publicou um vídeo do programa no qual todos choram em cena pela partida de Edileuza, papel que a artista dava vida no sitcom. "Minha amada Claudinha, soube agora da sua partida! É sempre assim a indesejável da morte chega sem avisar. Estou profundamente triste e aqui parado escrevendo meu texto de despedida com lagrimas nos olhos e com aquela vontade enorme de te ligar, ouvir sua voz, rimos juntos como sempre para ao final vermos que tudo não passou de mais uma pegadinha daquelas que o Ribamar aprontava com a sua eterna Edileuza. Sei que não por isso falo por aqui!", iniciou ele.

Em seguida, ele enfatizou a importância da amiga em sua vida. "Você é parte da minha vida em valiosos e inesquecíveis momentos. Nossas vidas se cruzaram para meu orgulho e privilegio e tenho isso como sagrado. Tua luz não se apaga aqui ela simplesmente se move plena em luminosidade infinita. Gratidão amiga pelo impacto profissional de sucesso que causaste em minha vida e na vida de milhares!", declarou. 

"Te amo, receba meu afeto, meu beijo e descanse em paz! Deus de amor e bondade anjos de luz despertai-vos para a chegada da nossa Claudinha. Amém!", completou Tom Cavalcante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado