Correio elegante

Guilherme Leicam recebe cantadas após Malvino Salvador revelar beijo gay

Ator recebeu várias mensagens quentes depois de vazar bastidor de beijo de língua entre os atores na gravação de A Dona do Pedaço


Guilherme Leicam posado; Guilherme Leicam e Malvino Salvador em cena dando beijo em A Dona do Pedaço
Guilherme Leicam recebe cantadas após Malvino Salvador revelar beijo gay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2022 às 17:14,
atualizado em 14/07/2022 às 17:14

Guilherme Leicam recebeu algumas cantadas pelas redes sociais, depois que Malvino Salvador revelou que o ator colocou a língua em um beijo técnico durante as gravações de A Dona do Pedaço (2019), em que eles viviam um casal homossexual. Após o vídeo de Salvador viralizar sobre o relato de bastidor da novela de Walcyr Carrasco, o jovem artista recebeu vários galanteios em seu Instagram.

"Beija eu", escreveu uma pessoa no perfil de Leicam. "Olha ele, o beijador", brincou outro seguidor. "Linguinha gelada", observou outra pessoa. "Estou querendo ser o Malvino por um dia, que tal", afirmou um fã. A gravação com a revelação de Malvino Salvador viralizou na última quarta-feira (13). O vídeo mostra a participação dele no podcast Papagaio Falante junto com a esposa, Kyra Gracie.

Na referida cena, seus personagens Agno (Salvador) e Leandro (Leicam) dão um beijo apaixonado, celebrando o amor deles. Enquanto Sérgio Mallandro, que comandava o podcast, lembrava das atrizes com quem ele já fez par romântico, o veterano ator lembrou do detalhe relacionado à trama da Globo.

"Quarenta e poucos anos construindo uma reputação pra acabar tudo de uma hora pra outra (risos). Tô brincando, eu brinco sempre com relação a isso. Não tenho preconceito algum, pelo contrário. Agora, a gente brinca, teve o beijo no final da novela entre os dois personagens", começou Salvador.

"Existe muito essa coisa, né, 'ah, vai ter, não ter', eu acho isso uma grande bobagem. Tem essa coisa toda e a gente foi gravar o beijo, eu e o Leicam. E aí foi muito engraçado porque a gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um beijo técnico e um chupão. Só que o chupão, porra, você pode fazer o chupão com um beijo técnico, sem botar a língua, sem nada."

Malvino Salvador

Guilherme Leicam rebate revelação de Malvino Salvador sobre beijo gay

imagem-texto

Na sequência no podcast, Malvino afirmou que não fez preparação especial para a cena de amor e contou como Guilherme Leicam reagiu no momento em que gravava a sequência.

"Tô respeitando todas as minhas pares românticos aí, vem o Leicam e bota a língua. Porra, meu irmão, eu fiquei indignado. Eu tô lá, sinto uma língua entrar assim, falei 'que porra é essa?', mas não parei, né, esperando o cara dar o corte, o diretor dar o corte. Entrou outra língua de novo, porra, uma língua gelada, bicho. Falei assim 'caralho...'. Cortou, eu falei assim 'porra, cê tá querendo tirar casquinha de mim, brother?'", afirmou o ator, aos risos.

Para terminar o papo no podcast, Malvino lembrou da justificativa dada pelo colega de elenco da Globo. "Pô, eu tava nervoso, naquele nervosismo lá resvalou a língua", disse. Horas depois que o vídeo com a revelação de Malvino viralizou, Leicam respondeu uma fala do ator sobre os bastidores da trama. O jovem, então, comentou em uma publicação no Instagram sobre o tema: "Poxa, lá na hora, ele falou que tinha gostado do meu beijo".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado