Sucesso

Com papel gay em novela, Guilherme Leicam fala sobre cantadas masculinas e mostra mensagens

O ator garante que responde tudo


Guilherme Leicam
Guilherme Leicam em "A Dona do Pedaço" - Foto: Divulgação

Guilherme Leicam está no ar em "A Dona do Pedaço", e seu personagem Leandro, tem recebido uma boa aceitação por parte do público, principalmente o masculino.

Com o sucesso do seu papel, o ator revelou que tem recebido muitas cantadas nas redes sociais, e ainda mostrou algumas das mensagens que tem recebido. "Mais de homens do que de mulheres. Tudo de uma forma bem respeitosa. Não deixo mensagem nenhuma passar. Respondo todas com o maior carinho", garantiu ao jornal Extra.

Esbanjando seu título de galã, ele ainda destacou a importância de sua beleza para a construção do seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, e de forma bem humorada. "Escolheram um cara bonito (risos) para o papel de um matador para dar a ideia de que beleza não é mais do que caráter. Na virada, esse mesmo cara se transforma em alguém capaz de amar", analisa ele.

Com papel gay em novela, Guilherme Leicam fala sobre cantadas masculinas e mostra mensagens

Guilherme Leicam e seu personagem de "A Dona do Pedaço"

Na atual novela das nove, Leandro (Guilherme Leicam) vive um romance com Agno (Malvino Salvador), mostrando os desafios de aceitação, em vista que seu par era casado com uma mulher e ainda tem uma filha, que de início não aceitou bem essa relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado