Disposto

Guilherme Leicam sobre beijo gay em novela: "Não teria problema algum"

"Ele era um matador", reflete Guilherme Leicam sobre o personagem


Guilherme Leicam
Guilherme Leicam fala sobre personagem em "A Dona do Pedaço"

Atualmente em cartaz como o Leandro de "A Dona do Pedaço", Guilherme Leicam não teria restrições caso precisasse fazer um beijo gay na novela de Walcyr Carrasco.

Ao jornal Extra, o ator destaca que está gostando dessa atual fase do personagem. "Ele era um matador e acabou mudando completamente de rumo", comemora ele.

Na ficção, Leicam enxerga que Leandro começou a vislumbrar uma forma de ser feliz de verdade. "É o que o amor faz com a gente: elimina tudo que tem de ruim em prol da oportunidade de amar de verdade", analisa.

Elogioso ao trabalho de Malvino Salvador, afirma que se divertese nas gravações e tem recebido muitas mensagens do público que se identifica com Leandro.

"O Walcyr tem colocado ele como um jovem muito inteligente. Estou sentindo uma identificação do público, que me agradece por retratar com tanta realidade, profundidade e delicadeza. Para esse personagem, estou trabalhando o primeiro amor", revela.

Ao ser questionado se o público hétero torce por Leandro, respondeu: "Também estão torcendo. Vejo homens falando: 'cara, não sou gay, mas estou torcendo por um final feliz do Leandro'. Isso é muito bom".

Caso houvesse um beijo gay, Guilherme diz que está preparado para as duas possibilidades. Ter o beijo e não tê-lo.

"Sei que o beijo carrega um grande valor simbólico, representa muita coisa. Quando fui consultado pelo Walcyr, falei que não teria problema algum ter o beijo, mas a gente não tem a certeza que isso vai acontecer. Eu torço para um final feliz dele", assegurou.

Para o ator, no entanto, há uma certa censura: "Não pode explorar a fundo mais a relação, mas até onde a gente puder".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado