Novelas

Guilherme Leicam e Renata Dominguez entram nesta semana em "Malhação"


leicam-valeska.jpg
Tito (Guilherme Leicam) e dona Ilza (Lilian Valeska) em "Malhação" - Divulgação/Globo
Como parte da estratégia de reforçar a história de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, que poderá ficar no ar por mais de um ano devido às Olimpíadas, Guilherme Leicam e Renata Dominguez já entram no folhetim nesta semana.
 
Guilherme Leicam dará vida ao Tito, um velejador que se afastou de casa para trabalhar mas que voltará após descobrir que Pedro (Enzo Romani) sumiu. 
 
Tito fará parte do mistério envolvendo o desaparecimento do rapaz, assim como também na busca para desvendar a verdade sobre a paternidade do filho de Ciça (Julia Konrad).
 
As primeiras cenas de Leicam irão ao ar amanhã (26), no final do capítulo.
 
Já Renata Dominguez, que viverá a Suzana, será uma mulher que irá trair seu marido Romeu (Gustavo Ottoni) com garotos mais novos. Ela chega na história no capítulo de quarta, onde dará em cima de Tito.
 
Suzana e Tito chegarão a ter um beijo, que acabará sendo flagrado por Romeu. Tito fugirá e a moça terá que explicar ao marido o que fez.
 
Em tempo
 
Tanto Guilherme Leicam quanto Renata Dominguez já passaram por “Malhação” no passado.
 
Leicam, inclusive, deixou o folhetim há menos de três anos. Ele foi o protagonista Vitor na temporada “Intensa como a Vida”. Da mesma forma como ocorre agora, na época ele foi convocado para uma reviravolta na história, que já estava no ar havia alguns meses.
 
Já Renata Dominguez atuou durante três anos como a Solene, que começou como estudante do Múltipla Escolha e depois passou a administrar o Giga Byte ao lado de Beto (Sergio Abreu).
 
,
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado