Despedida

Detalhes sobre velório de Léa Garcia são revelados

A atriz morreu na última terça-feira (15)


Léa Garcia de roupa branca e colar colorido, olhando para o lado e sorrindo
Léa Garcia estava em Gramado para receber uma homenagem - Reprodução

O velório da atriz Léa Garcia, que morreu na última terça-feira (15), acontecerá na próxima sexta-feira (18) e será aberto ao público no Theatro Municipal do Rio. O corpo da atriz ainda está no Rio Grande do Sul, mas será transladado de Porto Alegre para a capital carioca. Fãs poderão se despedir da veterana das 10h às 13h.

A famosa estava em Gramado porque receberia uma homenagem no Festival de Cinema de Gramado na noite de ontem, mas sofreu um infarto. A notícia foi dada por familiares de Léa Garcia nas redes sociais: "É com pesar que nós familiares informamos o falecimento agora na cidade de Gramado da nossa amada Léa Garcia".

Pais negam que tenham deixado Larissa Manoela sem plano de saúde

Ex-ator da Globo ensina a fazer jejum de sexo e defende: "Prática potente"

O Hospital Arcanjo São Miguel informou que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio. A veterana viajou ao Rio Grande do Sul acompanhada do filho, Marcelo Garcia, e circulou pelo evento de cinema desde sábado (12), acompanhando diversas sessões no Palácio dos Festivais.

"Um enorme prazer em estar mais uma vez em Gramado. Esse calor, essa receptividade com a qual a cidade nos recebe. Aqui tem um leve sabor de chocolate no ar. Obrigado a todos que fazem o festival, que participam e que concorrem. Aqui me sinto sempre prestigiada", disse ela, em uma de suas passagens pelo tapete vermelho.

Laura Cardoso ficou perplexa com morte de Léa Garcia

Léa Garcia e Laura Cardoso batendo palmas e sorrindo em poltronas vermelhas

O perfil de Laura Cardoso, 95, no Instagram publicou o último encontro da atriz com Léa Garcia em Gramado, que morreu de infarto aos 90 anos horas antes de ambas serem homenageadas no Festival de Cinema da cidade nesta terça-feira (15).

Na legenda, o tom foi de perplexidade, já que as duas veteranas desfrutavam alguns dias juntas na cidade do Rio Grande do Sul. "Ainda sem compreender o que houve. Estávamos juntas todos esses dias em Gramado, sorrindo e se divertindo, como nos velhos tempos....Fique com Deus minha eterna colega. Fique com Deus", escreve.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado