Era aniversário

Ex-BBB faz amigos pensarem que ela morreu: "Convite de velório"

Maria assustou os convidados de sua festa


Maria de cabelo solto, fazendo carão e olhando pra câmera
Maria em clique publicado no Instagram - Reprodução

A ex-BBB Maria deixou os convidados de sua festa de aniversário assustados. Isso porque a cantora escolheu uma arte inusitada, inspirada em um convite de velório ou de missa de sétimo dia, e fez com que as pessoas que ela chamou para a sua festa pensassem que ela havia morrido.

A comemoração aconteceu no último dia 22, mas nesta terça-feira (25) a famosa fez um compilado de reações de seus amigos e compartilhou nas redes sociais. "Que convite é esse que parece até convite de velório?", questionou um convidado. "Amiga, quer me matar do coração? Misericórdia", reclamou outra amiga.

"Mano, tá maluca? Doente! Que isso? Eu vou, sua mandada, não precisava enviar o negócio assim, pensei que tivesse acontecido alguma coisa", admitiu outra pessoa exposta no vídeo. Todos os outros convidados que tiveram suas reações gravadas assumiram que a primeira coisa que pensaram foi que a ex-BBB havia morrido.

Maria celebrou seu aniversário em três datas diferentes. Além da festa do convite polêmico, que teve baile funk como tema, ela comemorou nos dias 17 e 18. "Hoje também é meu aniversário. Eu passei toda minha vida acreditando que eu nasci à 00h02 do dia 18 de julho de 2000. Até o ano passado", começou a explicar.

"A maioria das minhas amigas são mães e um dia a gente estava conversando e uma delas disse que viu a hora exata do parto da neném e eu falei: 'como assim a hora exata? Tipo, todo mundo sabe a hora exata está na nossa certidão de nascimento'. E ela explicou que 'não exatamente'", continuou a cantora.

Morre ator que interpretou o vilão da novela Marimar

Larissa Manoela abre auditoria para investigar a mãe, diz site

A artista seguiu dizendo que a maioria dos médicos e enfermeiros contam a partir do momento que a pessoa chorou: "Foi aí que eu falei: 'eu nasci 00h02, quais as chances?!'. Isso foi uma dúvida no ano passado. Este ano minha mãe me confirmou que às 11 e cinquenta e pouco [da noite] eu já estava no mundo".

"Eu nasci com o cordão [umbilical] enrolado no pescoço, gente. Parece que quando eu chorei já era 00h01. Então, a partir deste ano, vocês vão me ver todos os anos falando que meu aniversário é no dia 17 e no dia 18 eu vou falar a mesma coisa", finalizou a ex-BBB.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado