Olhos brilharam

Luciano Huck mostra a filha encantada vendo Angélica cantando pela 1ª vez

Apresentadora cantou Vou de Táxi no Criança Esperança


Angélica cantando
Angélica cantou Vou de Táxi em medley histórico com Xuxa e Eliana - Foto: Reprodução

Luciano Huck fez uma publicação todo emocionado na manhã desta quarta-feira (09), mostrando a reação da filha, Eva, de 10 anos, vendo pela primeira vez a mãe cantando ao vivo no palco do Criança Esperança, na última segunda (07). Angélica se apresentou com o clássico Vou de Táxi.

Na legenda, o apresentador fez uma reflexão sobre a importância de construir memórias e colecionar bons momentos com quem amamos. "A vida é uma construção de memórias. Nossa Eva encantada assistindo a mãe cantando - pela primeira vez aos 10 anos - na plateia do @crianca.esperanca, vai ficar para sempre", disse.

O brilho nos olhos de Eva encantou os seguidores de Huck, entre eles vários famosos. "Que olhar especial", escreveu Fernanda Gentil. "Que lindo", bradou Grazi Massafera. "Coisa mais linda…. Ahhhhhhhhhh essas memórias", comentou Juliana Paes. "Linda demais", falou Gabriela Prioli. "Coisa linda", disse o padre Fábio de Melo.

Com Criança Esperança, Globo mostra a sua força e da TV ao vivo

Criança Esperança bate Tela Quente e dá mais que qualquer filme da sessão no ano

Show do Criança Esperança foi histórico

O show do Criança Esperança promoveu um encontro histórico entre Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel. Cada uma delas apresentaram trechos de seus principais sucessos na música. Angélica foi com o clássico Vou de Táxi. Na sequência, Xuxa surgiu cantando Ilariê. Por fim, Eliana cantou uma nova versão de Os Dedinhos. Por fim, todas juntas entoaram Lua de Cristal.

Música cantada por Angélica, Vou de Táxi foi lançada em 1988 e fez a loira estourar aos 15 anos. Mas ela decidiu mesmo seguir carreira como apresentadora e, depois de até cantar em alguns programas infantis, se afastou totalmente do segmento há cerca de 20 anos. Ou seja, com 10, Eva nem de perto viu a mãe cantar nos palcos.

Após Criança Esperança, novo encontro de Xuxa, Angélica e Eliana ganha torcida no Teleton

Confira a imagem encantadora:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado