"Amigo"

Carmo Dalla Vecchia explica foto beijando outro homem na frente do marido

Flagra rolou no fim de semana, e cliques viralizaram nas redes sociais


Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro
"Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso", desconversou Carmo Dalla Vecchia sobre polêmica; ele é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução/Montagem NT

Carmo Dalla Vecchia foi flagrado por um fotógrafo no final de semana em um passeio em um shopping do Rio de Janeiro (RJ). O registro mostra o ator de 51 anos trocando beijos e abraços com outro homem.

Só que o felizardo não era o marido do artista, o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Este também aparece nas imagens, atrás de Carmo e do rapaz com quem o marido teve o momento de carinho.

+ Jojo Todynho é internada para realizar cirurgia bariátrica

+ Aracy Balabanian: 5 atores do elenco de Sai de Baixo já morreram; relembre

Os registros viralizaram nas redes sociais. Muitos se questionaram se o relacionamento entre os dois seria aberto. Contudo, em entrevista, o ator de Amor Perfeito explicou o contexto da foto.

“Meu amigo de muitos e muitos anos. Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso”, desconversou Carmo Dalla Vecchia em depoimento divulgado pelo site Gshow.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro estão juntos há 17 anos

imagem-texto

Em março, Carmo e João celebraram 17 anos de casamento. O ator assumiu a relação em 2021 e tem falado abertamente sobre a vida em família em entrevistas e nas redes sociais. Eles são pais de Pedro Rafael, de 3 anos.

+ Carmo Dalla Vecchia revela constrangimento com cena gay em Amor Perfeito

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado