Arthur Urach

Filho de Andressa Urach revela que é ele quem produz OnlyFans da mãe e conta o que sente

A modelo voltou para a plataforma na semana passada


Andressa e Arthur Urach posando para foto lado a lado
Andressa e Arthur Urach em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, surpreendeu os seguidores ao revelar que é ele quem produz os conteúdos que a modelo publica no OnlyFans. O jovem, de 18 anos, se mostrou orgulhoso do trabalho na plataforma de conteúdo adulto e afirmou que não sente vergonha.

"Arthur é você que filma o Only da Andressa?", questionou um fã, em uma caixinha de perguntas compartilhada pelo rapaz. "Yep, sou muito foda nas fotos, né?", respondeu Arthur. Outro internauta quis saber se ele não se sente envergonhado ao ver a mãe posando de maneira sensual, mas ele negou.

"Você não sente vergonha da sua mãe se vender, você filma ela assim?", perguntou um seguidor. "Tenho vergonha não, estou bem sereno com a decisão dela", pontuou o primogênito de Andressa Urach, que foi emancipado aos 16 anos. Recentemente, a loira gerou polêmica ao levar o herdeiro à boate de entretenimento adulto na qual trabalha.

"O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no puteiro pra olhar a mãe se esfregando em outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental", esbravejou Thiago Lopes, ex-marido da famosa. "Essa pessoa é uma agressão à sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade", detonou ele.

Atriz da Globo sofre grave acidente de carro em Brasília

Angélica desabafa em cobrança por vida perfeita: "Padrões irreais"

Já na semana passada, Andressa Urach anunciou que estava de volta ao OnlyFans. A eterna vice-miss bumbum ficou quase dois meses longe da plataforma depois que passou a frequentar uma igreja evangélica de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na época, ela explicou que se arrependeu de ter iniciado o projeto com conteúdo sensual e chegou a chorar ao falar de sua reaproximação com a religião.

"Deus tem me incomodado em muitas coisas, e eu sei que se eu morrer, não vou levar nada. Eu estou recomeçando com Deus. Você que é de Deus, peço que ore por mim para que eu consiga vencer a mim mesma, minha carne, o meu eu. Vencer os momentos difíceis, vencer todas as tribulações que tenho passado", postou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado