"Cafezinho e beck"

Ex de Preta Gil posa no OnlyFans com maconha

Personal trainer vende fotos e vídeos na plataforma por R$ 47 mensais


Rodrigo Godoy
Rodrigo Godoy publicou imagem com "cafezinho e beck" no OnlyFans - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy publicou uma foto com “cafezinho e beck”, termo usado para se referir à maconha, em seu perfil no OnlyFans. Atualmente, o personal trainer vende fotos e vídeos na plataforma de conteúdo adulto por R$ 47 mensais, mas não tem publicado nudez.

“Pós treino de perna é só assim: pé pro alto, cafezinho e beck... Fica faltando só a massagem para completar o pacote”, escreveu Rodrigo Godoy em legenda de foto exclusiva para assinantes de seu perfil no OnlyFans.

No registro, o personal trainer divulgou um vídeo íntimo mostrando as pernas. No mês passado, ele havia “ameaçado” criar uma conta na plataforma ao ironizar a repercussão de notícias a seu respeito.

Naquela ocasião, Godoy havia virado notícia com a venda de um carro de luxo. “Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem. Que preguicinha, hein?”, criticou. “Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso”, defendeu.

O casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy terminou recentemente, em meio ao tratamento da cantora contra o câncer no intestino. Na semana passada, ela mando um recado em rede social após confirmar traição: "Ninguém vai atrapalhar minha paz". Ela já havia desabafado sobre o fim da união, mas apagou o post horas depois.

Ex de Preta Gil posa no OnlyFans com maconha

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado