Capa da Playboy

Claudia Ohana relembra cachê baixo da Playboy e diz: "Eu aparei a grama"

Atriz recordou ensaio para a publicação


Claudia Ohana em programa de entrevistas do Fábio Porchat
Claudia Ohana em programa do Porchat - Foto: Reprodução/GNT

Claudia Ohana recordou seu ensaio para a Playboy durante o Que História É Essa, Porchat?, que foi ao ar na noite de terça-feira (27). A atriz afirmou que recebeu um cachê extremamente baixo e não hesitou em faalar sobre depilação. "Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu 'aparei a grama'. [Nas fotos] Eu já estava depilada", garantiu.

"Foi em 1984, já faz muito tempo. Estava lançando um filme nos Estados Unidos e fizeram a proposta da Playboy", iniciou ela.

E continuou: "Me lembro que o Ruy [Guerra], que eu estava casada e era diretor do filme, falou que seria legal porque ia ter a Sonia Braga. (...) Aí, eu me senti, né? Sonia Braga era minha ídola".

Vilã de Mulheres Apaixonadas posou nua e só ficou atrás de Sabrina Sato

5 atores de Renascer que sumiram da TV e merecem estar no remake em 2024

Claudia Ohana e o ensaio para a Playboy

"Fui eu para lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia", recordou.

"Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável."

E seguiu: "No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado