Novo casal?

Atores de Vai na Fé, Samuel de Assis e Caio Manhente se beijam em festa; assista

Ben e Rafa da novela das 19h deram selinho ao som de pagode romântico


Samuel de Assis e Caio Manhente
Samuel de Assis é discreto quanto à vida amorosa e Caio Manhente terminou namoro em abril - Fotos: Reprodução

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que os atores Caio Manhente, de 23 anos, e Samuel de Assis, de 40, dão um beijo durante uma festa. Eles estão no ar, respectivamente, como Rafa e Ben na novela Vai na Fé, exibida às 19h na Globo.

O momento de carinho aconteceu no domingo (25), na festa Arca de Noé, no Rio de Janeiro. No registro, eles cantam Insegurança, do grupo Pixote. "Tudo o que um homem precisa eu tenho em casa", entoam os dois antes de um selinho.

Ao cantar o verso da música, Assis apontou para Manhente, insinuando um possível relacionamento entre os dois. Só que não fica claro, no vídeo, se há mesmo um romance ou se tudo não passa de uma brincadeira entre amigos.

Caio Manhente, o Rafa de Vai na Fé, está solteiro desde abril, quando terminou o namoro com Maria Clara David. Já Samuel de Assis, o Ben da mesma novela, é mais discreto e raramente fala sobre sua vida amorosa.

Nas redes sociais, o galã se mostra bem discreto. Acompanhado por 29,8 mil seguidores no Instagram, ele usa a rede social para divulgar seus trabalhos e os bastidores com os colegas. Há poucos detalhes sobre a vida pessoal do famoso.

Assista ao beijo entre Caio Manhente e Samuel de Assis

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado