Se manifestou

Diogo Nogueira massacra Bolsonaro em show no Nordeste

O cantor agradeceu aos pernambucanos por terem votado em Lula


Montagem de fotos de Diogo Nogueira e Jair Bolsonaro
Diogo Nogueira já havia se posicionado contra Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2023 às 16:46,
atualizado em 26/06/2023 às 16:46

Diogo Nogueira repercutiu nas redes sociais após detonar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show que fez em Pernambuco, no último dia 17. O cantor agradeceu aos pernambucanos por terem ajudado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a se eleger.

"Valeu, Caruaru! Vou falar um negócio para vocês muito importante. Eu estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder", disparou ele, enquanto cantava a música Tá Escrito, no palco do São João de Caruaru.

A menção do sambista se deve ao fato de que, nas eleições de outubro do ano passado, o Nordeste foi a única região em que Lula obteve mais votos que Bolsonaro: 50,20% contra 49,10%. Sendo assim, o reduto eleitoral do petista foi decisivo no resultado das urnas.

Em setembro do ano passado, Diogo Nogueira declarou publicamente seu apoio a Lula. Em uma publicação feita no Twitter, o filho de João Nogueira (1941-2000) destacou que queria ver um novo Brasil e que fez sua escolha pela democracia e pela liberdade.

"É preciso uma mudança. Votar é um direito e neste momento é um dever. Independente de qualquer coisa, antes  de ser artista sou  um cidadão brasileiro e meu voto é pela democracia, liberdade, respeito e menos ódio. Por um novo Brasil no domingo que vem, Lula", postou.

Flávia Pavanelli queima o rosto durante gravação de tutorial de beleza

Elton John chora em último show no Reino Unido

Recentemente, Paolla Oliveira, namorada de Diogo Nogueira, participou do podcast Quem Pode, Pod e disse que os posicionamentos políticos dos dois já foram motivo de receio. Isso porque, no início do romance, um tinha medo de que o outro fosse bolsonarista.

"Era um tempo de uma política muito acirrada. E o medo que a gente estava, que depois ele me contou que era o mesmo medo dele, era: ‘E se a gente falar alguma coisa?' [...] De ser um partido político ou alguma ideologia diferente. Se estragar isso, não tem caminho de volta, porque a gente não se fala mais", lembrou a atriz.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado