Subiu a serra?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se posicionam após rumores de término

O casal publicou vários cliques juntos para afastar boatos


Paolla Oliveira de biquini coral e Diogo Nogueira sem camisa, segurando violão
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram sorridentes em cliques - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/09/2022 às 15:59,
atualizado em 27/09/2022 às 16:14

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira usaram as redes sociais para afastar, de uma vez por todas, os rumores de que teriam posto um ponto final no relacionamento, que foi assumido publicamente em julho deste ano.

A atriz publicou um carrossel de fotos de um momento de lazer com o namorado e caprichou na legenda. "Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line", iniciou ela.

Na sequência, Paolla frisou que o fato de não ter feito nenhuma publicação dedicada ao amado recentemente não tem nada a ver com uma possível crise no romance.

"Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e NOSSO. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí", completou.

O sambista fez questão de deixar um comentário para a namorada e mostrou que concorda com ela. "Amor verdadeiro, real e nosso. Amo tu", escreveu ele.

Fãs especulavam fim de namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira abraçados e sorrindo

Nos últimos dias, os fãs de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam especulando o fim do romance entre os famosos, que assumiram o relacionamento em julho. O casal costumava fazer diversas publicações se derretendo um pelo outro nas redes sociais e, por estarem em uma fase mais discreta, internautas suspeitaram de que o amor tivesse ido para o telhado.

No último fim de semana, a protagonista de Cara e Coragem fez o clima esquentar no Instagram com uma foto apenas de lingerie, mas, além dos elogios, o assunto que tomou conta dos comentários da publicação foi a ausência do sambista na página da atriz.

Outros seguidores apostaram que tudo não passava de um período atribulado por conta da agenda dos artistas, já que ela grava a novela das sete da Globo e ele segue com seus compromissos de show. No Rock in Rio, a musa chegou a explicar o motivo de ter ido ao evento sem o amado.

"Diogo está trabalhando. Estou falando com ele, mandando fotinho, a gente está participando junto. É um momento de se divertir, de ver amigos aqui no Rock in Rio... É um caldeirão de coisas boas", alegou, ao Gshow.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado