Noite especial

Elton John chora em último show no Reino Unido

Aos 76 anos, cantor britânico pretende se despedir das turnês


Elton John
"Reino Unido, que despedida! Amo vocês", escreveu Elton John em rede social - Foto: Ben Gibson/Reprodução Instagram

Elton John chorou no domingo (25) durante o show que deverá ser o último de sua carreira no Reino Unido. Aos 76 anos, o cantor e compositor pretende se aposentar ao final da atual turnê, Farewell Yellow Brick Road, que chega definitivamente ao fim em julho.

A apresentação deste final de semana foi no festival Glastonbury e contou com convidados ilustres. "É uma noite muito especial e emotiva para mim. Este pode ser meu último show na Inglaterra, na Grã-Bretanha, então é melhor eu tocar bem e entretê-los", afirmou Elton John.

No Instagram, nesta segunda-feira (26), ele escreveu: “A energia da noite passada foi única, e eu não poderia estar mais grato ao público e às pessoas que assistiram em casa por todo o seu amor e apoio. Vocês estarão no meu coração e na minha alma para sempre. Reino Unido, que despedida! Amo vocês”.

Morte de Michael Jackson há 14 anos desbancou até BBB na Globo

Último show no Reino Unido teve tributo a George Michael

Durante o show, a apresentação do hit Don’t Let the Sun Go Down on Me foi dedicada a George Michael (1963-2016), que completaria 60 anos no domingo. “Este é um dia muito especial hoje, eu me perguntei como iria abordá-lo”, comentou o artista.

Para ele, George Michael foi um dos cantores e compositores mais fantásticos da Grã-Bretanha. “Ele era meu amigo, uma inspiração e hoje faria 60 anos, então quero dedicar esta música à sua memória e todas as canções que ele nos deixou, que são tão lindas. Esta é pra você, George.”

Segundo informações da imprensa norte-americana, Elton John não sairá em turnê novamente após o fim da atual agenda de shows. O último está marcado em Estocolmo, em 8 de julho. Ele pretende se dedicar ao marido, David Furnish, e aos dois filhos, Zachary e Elijah, de 12 e 10 anos.

+ Elton John admite nervosismo de Britney Spears: "Traída tantas vezes"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado