Sucesso

Maria Lina diz que conseguiu aposentar o pai com 1 mês de trabalho na web

Ex-noiva de Whindersson Nunes conta que fez sucesso rapidamente no Instagram


Maria Lina ao lado do pai e da mãe
Maria Lina tinha a meta de tirar o pai do trabalho e conseguiu rapidamente - Foto: Reprodução

Maria Lina Deggan, 24, estreou como influencer em agosto de 2021 e se surpreendeu com os resultados que alcançou rapidamente nas redes sociais. Com apenas um mês de trabalho, a ex-noiva de Whindersson Nunes já conseguiu aposentar o pai.

"Quando entrei na internet, sempre tive meus pés no chão. Dormi com 200 mil seguidores e acordei com 2 milhões e pouco. Ganhei dois milhões e meio de seguidores em 24 horas. Tudo na vida que se constrói sem constância e sem estrutura pode desabar a qualquer momento. Sempre tive noção de que, assim como entrei rapidamente, poderia sair muito rapidamente também", contou ela à revista Quem. Atualmente, a jovem conta com 2,8 milhões de seguidores.

O pai de Maria Lina trabalha como vendedor em uma loja de materiais de construção e, assim que ela virou influencer, tinha como meta aposentar o pai. O objetivo logo foi realizado.

"Minha meta de vida era tirar meu pai do trabalho, para que ele e minha mãe não tivessem mais que trabalhar. E, no primeiro mês que trabalhei no Instagram, consegui tirá-lo do trabalho. Minha família nunca mais vai precisar trabalhar porque sempre vou ajudá-los", disse, orgulhosa.

Mas ela não sentou no sucesso e quis também se dedicar ao empreendedorismo. Atualmente, ela tem empresas nos ramos gastronômico e de beleza. "Como construí meu Instagram do zero e os números foram muito rápidos para mim, pensei: 'preciso construir algo fora daqui que independa dos números para existir'. Porque esses números podem acabar até para quem tem uma vida de 15 anos na internet, imagina para quem começou agora. Nunca tirei meus pés do chão", explicou.

Matheus Ceará reaparece e revela problema de saúde que o fez pausar carreira

Personal dá dicas para manter o bumbum na nuca igual ao de Sheron Menezzes

Maria Lina ainda deu uma cutucada: "Me esforço para fazer tudo nos trinques. Entendo que posso durar mais dois ou mais 15 anos na internet. Tive outras prioridades em vez de ficar viajando ou me atochando de marcas de luxo. Tudo o que faço é pela minha família. Hoje tenho uma vida estabilizada. Mas sou uma pessoa que almejo não só para mim. Sou um chuveirinho, preciso fazer quem amo feliz e ter uma vida tranquila".

Por fim, ela diz que "não se limita a viver a vida momentânea da internet". "É uma vida muito boa, que proporciona muitas coisas, entretanto, tudo passa. Um médico passa a vida estudando. Por que um influencer acha que pode viver uma vida inteira ganhando o que ganha sem fazer nada diferente, sem aprender novas coisas? Não é assim que funciona. Temos que estar o tempo todo procurando e aprendendo coisas novas."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado