Ganhou declaração

Marcos Pitombo assume romance com diretor de marketing

Iasser Hamer Kaddourah é o eleito do ator


Marcos Pitombo e Iasser Hamer Kaddourah posando para selfie
Marcos Pitombo e Iasser Hamer Kaddourah em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Marcos Pitombo está namorando Iasser Hamer Kaddourah, que é diretor de marketing e comunicação de uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) de São Paulo. O ator, que nunca falou publicamente sobre sua sexualidade, já foi visto com o amado diversas vezes nos últimos meses.

No sábado (17), o galã de novelas ganhou uma declaração de amor por seu aniversário de 41 anos. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu o rapaz, que ostenta uma bandeira do Líbano em suas redes sociais e fala fluentemente inglês, português e árabe.

Com mais de 35 mil seguidores apenas no Instagram, Iasser Hamer costuma interagir com Marcos Pitombo nas redes sociais e os dois trocam emojis de corações em suas publicações. O diretor de marketing também aparece em diversos cliques com a cadela do artista, que se chama Bel e é da raça border collie.

Na noite da última sexta-feira (16), segundo a coluna de Mariana Morais no Em Off, o casal jantou na companhia de amigos no Rio de Janeiro. Já no sábado (17), curtiram o show de Jota Quest no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Maria Lina diz que conseguiu aposentar o pai com 1 mês de trabalho na web

Solange Frazão revela desespero com "terremoto" em São Paulo

Marcos Pitombo nunca chegou a falar abertamente sobre sua orientação sexual, mas há dois anos protagonizou uma polêmica ao ser apontado como o pivô da separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Na época, com seu nome figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter, o galã global negou envolvimento com o influenciador digital.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado