Famosos

Valentina Seabra processa Marcos Pitombo por agressão física e verbal


996bb0496337337a152f5e73c2b50216.jpg
Fotos: Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a atriz Valentina Seabra, conhecida por ter atuado em "Malhação entre 2011 e 2012, acusou o ator Marcos Pitombo de ter lhe dado um soco na boca após uma confusão.

Agora, Valentina abriu um processo por agressão física e verbal contra o rapaz, que está escalado para a novela "Pecado Mortal", que estreia quarta-feira (23) na Record.

A atriz alega que levou um soco dentro de uma van na saída do "Rock in Rio", na madrugada de domingo (22).

Ela garante que o murro não foi por acidente. "Foi totalmente intencional. Ele levantou de onde estava na van e veio me bater. Tudo começou quando a amiga dele começou a jogar a perna em cima de mim. Estava me incomodando, pedi que parasse e eles começaram a me humilhar. Ele (Marcos) deu um soco no meu amigo também. Eu estava sóbria. Foi uma situção horrível, minha boca está ferida, sorte que pegou de raspão", relatou em conversa com o jornal "O Globo".

"Prestei queixa na 14ª DP (Leblon) e fiz exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal)", contou.

Mais cedo, Marcos Pitombo se defendeu da acusação por meio de sua asessoria de imprensa: "Houve uma discussão entre Valentina e uma amiga de Marcos, Daniela. A discussão foi aumentando, os ânimos foram se exaltando e o amigo de Valentina, Lucas Costamilan, começou a agredir Marcos verbalmente. Marcos tentou agredi-lo e o murro acabou acertando Valentina. Foi acidental".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado