Só riu...

Neymar perde quase R$ 6 milhões em aposta online e reação surpreende

Craque brasileiro se recupera de uma lesão


Neymar chorando
Neymar chora mas se diverte ao perder montante de 1 milhão de euros - Foto: Reprodução/Facebook
Por Thiago Forato

Publicado em 29/03/2023 às 10:55,
atualizado em 29/03/2023 às 11:04

Neymar acumulou uma perda milionária na noite de terça-feira (28). O craque do PSG estava em um site de apostas online durante uma transmissão ao vivo no Facebook quando se deu conta que perdeu 1 milhão de euros, pouco mais de 5,6 milhões de reais na cotação atual. Nem isso fez com que ele perdesse o bom humor, ao som da música tema de Titanic com aquela "flautinha desafinada". 

O atleta segue em processo de recuperação de lesão no tornozelo, e para passar o tempo, um dos seus hobbies é estar online jogando. Ele passará por cirurgia depois de uma lesão no dia 19 de fevereiro e perderá o restante da temporada europeia.

"Vou fazer um canal no YouTube, vou fazer um canal no YouTube! Como entrar nos ferro! Essa aí ninguém [perder 1 milhão de euros] ninguém nunca fez."

Confira:

Neymar perde temporada na Europa

A lesão que sofreu há mais de um mês o tirou do restante dos jogos do PSG nesta temporada, que dura até junho. De acordo com o clube francês, o retorno esperado para o craque é de três a quatro meses.

Nos últimos anos, Neymar tem acumulado lesões. Na última Copa do Mundo, por exemplo, se machucou ao longo da competição, o que fez com que ele não estivesse 100% na partida que eliminou o Brasil contra a Croácia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado