Barraco

Galvão Bueno comenta treta com Neymar e dispara: "Cada um pensa como quer"

Locutor não se arrepende de críticas ao jogador


Galvão Bueno e Neymar em montagem
Galvão Bueno falou sobre treta com Neymar - Foto: Montagem

Galvão Bueno e Neymar não são mais amigos e o narrador esportivo falou sobre o assunto. Embora considere que gostaria de ser mais próximo do atacante da seleção brasileira, a estrela da Globo garante que não se arrepende das críticas que fez e também aponta quem seriam os responsáveis por deixar o esportista afastado dele.

Em entrevista ao Conversa com Bial da última sexta-feira (26) para divulgar o Olha o que Ele Fez, documentário lançado recentemente no Globoplay, Galvão começou o fato de que Neymar se recusou a participar da produção. E abriu o jogo sobre o motivo da treta envolvendo os dois.

"Nunca me referi em momento algum à vida pessoal do Neymar, até porque não admito que ninguém interfira na minha. Sempre foi dentro de campo e críticas muito educadas", garantiu, pouco antes de criticar o excesso de reclamações que o atacante fazia durante as partidas.

Galvão Bueno lembrou do episódio com detalhes. "Em um determinado ponto, ele exagerou e passou do ponto em reclamações. Nós tínhamos uma 'Neymarmania' --que não temos mais, graças a Deus--, então ele passou do ponto na Copa América do Chile. Critiquei, mas de forma educada".

Ele ainda fez duras críticas à família e aos amigos do jogador, que atrapalhariam a relação do profissional com a imprensa. "Às vezes os ‘parças’ e a família escrevem umas bobagens, mas eu acho ele um grande jogador. Se eu pudesse ter um relacionamento como tenho com vocês, eu gostaria, mas cada um pensa como quer", finalizou

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado