Goleiro

Colega de Neymar no PSG é internado em UTI após queda de cavalo

Sergio Rico foi atingido por animal em fuga e está em estado grave


Sergio Rico
Sergio Rico joga no Paris Saint-German desde 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

Colega de Neymar no Paris Saint-German, o goleiro Sergio Rico está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Virgen del Rocio após sofrer queda de um cavalo neste domingo (28). O estado de saúde é grave, de acordo com a imprensa espanhola.

As informações preliminares dão conta de que Sergio Rico estava cavalgando na região de Huelva quando foi atingido por outro cavalo em fuga. Ele caiu e foi levado para o hospital de helicóptero. No sábado (27), ele ajudou o PSG a vencer o Campeonato Francês mais uma vez.

“O Paris Saint-Germain soube do acidente de seu jogador Sergio Rico neste domingo e mantém contato constante com seus familiares. Toda a comunidade Rouge et Bleu lhes dá total apoio”, escreveu o PSG no perfil oficial do clube de futebol no Twitter.

O perfil do goleiro no Instagram foi tomado por mensagens de apoio dos seguidores. “Muita força e pronta recuperação”, “Meu apoio a você, fique bem logo”, “Pronto restabelecimento, campeão” foram alguns dos comentários na postagem mais recente do jogador.

Sergio Rico é espanhol, tem 29 anos e chegou ao Paris Saint-Germain em 2020 – três anos após Neymar –, depois de um empréstimo de uma temporada. Antes, ele passou por Sevilla, Fulham e Mallorca.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado