Juntos há 17 anos

Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre casamento com autor da Globo

Ator deu detalhes sobre a relação com João Emanuel Carneiro neste Dia dos Namorados


Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro estão juntos há 17 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia abriu o jogo sobre seu casamento com João Emanuel Carneiro, autor de diversas novelas da Globo, como A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012). Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, o ator deu detalhes sobre a relação duradoura.

“Acho que a gente é sempre novidade um para o outro. Isso é um grande segredo. A gente tem muito assunto, conversamos muito, somos muito educados um com o outro”, comentou Carmo Dalla Vecchia em entrevista a GQ. Ele é casado com João Emanuel Carneiro há 17 anos; os dois têm um filho pequeno, Pedro.

No ar com a novela Amor Perfeito, interpretando um personagem gay, o ator também falou sobre como o casal lida com a diferença quando o assunto é a exposição. “Com respeito, é isso mesmo. Um é diferente do outro e está tudo bem. Ele é avesso às mídias sociais e eu respeito o fato de eu ser diferente dele.”

+ Sandra Annenberg usa linguagem neutra e rebate críticas dos internautas

"Não trabalhamos com relação aberta", cravou Carmo Dalla Vecchia

“Como ele não gosta muito, geralmente ele fica mais na dele”, disse Carmo, que fala abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais. “Não fico pedindo autorização, é uma coisa particular minha. De vez em quando ele olha, mas não tem muita paciência de ver vídeos no celular. O João é um homem que veio do cinema. Aquela tela minúscula não é o barato dele.”

Em alguns vídeos, Carmo encena situações de um casal gay com amigos atores, como Kaysar Dadour. Com João, não rola ciúme. “Hoje até me perguntaram isso, mas nenhum ciúme. Não trabalhamos com ciúmes nessa casa. E, até onde eu sei, não trabalhamos com relação aberta também, tá? [risos].”

Assumida, Vera Zimmermann se declara à namorada: "Agora grito pro mundo"

Veja uma foto de Carmo Dalla Vecchia com o filho do casal:

Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre casamento com autor da Globo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado