Divisão de tarefas

Carmo Dalla Vecchia diz que assumiu papel de mãe: "Característica muito feminina"

Ator e o marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, são pais de Pedro, de 3 anos


Carmo Dalla Vecchia está atualmente no ar com a novela Cara e Coragem, na Globo
Carmo Dalla Vecchia assumiu relação com novelista no ano passado - Foto: Divulgação/Globo

Carmo Dalla Vecchia falou sobre a família formada com o marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e o filho Pedro, de 3 anos. Segundo o ator, ele mesmo assumiu o papel de “mãe” do menino. No ar em Cara e Coragem, o galã de 50 anos ainda garantiu que o pequeno não enfrenta qualquer conflito por ser criado por um casal homoafetivo.

“Ele nos chama de 'Pai Carmo' e 'Pai João'. E enche a boca para dizer que tem dois pais”, relatou Carmo Dalla Vecchia, em entrevista à revista Quem. “Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer.”

“Acho que se isso for uma questão para alguém que passar na vida dele, com o manancial gigantesco de afeto, de conversa e de cuidado que ele tem, certamente vai tirar de letra.”

Carmo Dalla Vecchia

 

“Me considero um homem bem feminino”, diz Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia diz que assumiu papel de mãe: \"Característica muito feminina\"

Na entrevista, Carmo Dalla Vecchia afirmou ainda que assumiu o papel de mãe. “Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista, e o homem, mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino”, avaliou.

"Sei das vacinas, dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas, se o leite está acabando, se dormiu bem, se tem fimose, se a pomada foi passada, se a pele está seca demais e precisa hidratar, se está na hora de cortar o cabelo, se tem que se agasalhar mais, se ele se cobre à noite, se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem… Realmente eu sou a mãe.”

Carmo Dalla Vecchia

Em 2021, durante sua participação na Super Dança dos Famosos, Carmo falou publicamente pela primeira vez sobre o casamento de longa data com João Emanuel Carneiro. Os dois trabalharam juntos em diversas novelas assinadas pelo escritor, como Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008) e A Regra do Jogo (2015).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado