Dor

De luto, mãe de Jeff Machado faz relato chocante

Maria das Dores Machado está abalada com o assassinato do ator


Montagem de fotos de Maria das Dores Machado e Jeff Machado
Maria das Dores Machado apelou por justiça pela morte de seu filho, Jeff Machado - Reprodução

Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado, que desapareceu em janeiro e foi encontrado em maio dentro de um baú enterrado no Rio de Janeiro, fez um relato chocante sobre o período de luto que está vivendo desde que descobriu o paradeiro do filho, que foi assassinado.

"Eu estou fora do ar. Meus pés parecem que não pisam no chão. Eu não tenho mais lágrimas, acredita? Eu não sei se é a medicação que eles me dão, mas eu não consigo mais chorar. Sinto dor, tristeza, insegurança, incerteza. Senhor", desabafou, em entrevista ao Splash.

A idosa, de 73 anos, que fez diversos apelos enquanto ainda esperava por notícias do filho, ainda falou sobre a esperança de que a justiça seja feita e os responsáveis pelo crime sejam condenados à prisão: "A justiça de Deus não falha. Eu sei que a polícia está se empenhando muito".

"Não se pode deixar passar uma situação tão trágica esquecida. Tem que pegar os assassinos e fazer eles confessarem. Fazer eles confessarem mesmo, acharem quem foi que fez essa maldade. Nesse mundo tem direitos para tudo, principalmente para o mal [...] É muito cheio de regalias. Se apresenta em programa de televisão. Onde é que está o respeito como o ser humano, o respeito com a mãe, com a família, com o irmão? Com a memória do meu filho?", questionou ela.

A mãe de Jeff Machado ainda disse que acredita que as leis brasileiras muitas vezes são usadas para beneficiar os criminosos: "Arrumam leis e não sei mais o quê para inocentar, ou pelo menos ficar solto. Pergunta para as mães do Brasil se elas concordam com uma situação dessa. É muito fácil quando tu não é o pai ou a mãe, mas é o meu filho que está ali. É para o meu filho que eu estou pedindo justiça. É para meu filho que eu peço justiça".

Mãe de Jeff Machado se revolta com morte macabra e diz que crime foi por inveja

Vídeo mostra exato momento em que corpo de ator da Record é encontrado em baú

O corpo do artista, que tinha 44 anos e integrou o elenco de Reis, da Record, foi encontrado no fim de maio, amarrado em um baú que foi enterrado em um terreno em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os suspeitos do crime são Jeander Vinícius da Silva Braga e Bruno de Souza Rodrigues, que era amigo do ator e lhe prometeu um papel em uma novela em troca de dinheiro.

Em depoimento, Jeander, que foi preso na última sexta-feira (2), disse que Jeff Machado foi dopado após beber uma substância colocada em um copo de suco e, logo após, foi estrangulado por Bruno, que utilizou um fio de telefone.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado