Crime

Família encontra novas pistas sobre assassinato de Jeff Machado

O cartão de crédito do ator foi utilizado após seu desaparecimento


Jeff Machado posando na praia, com expressão séria e cabelos molhados
Jeff Machado integrou o elenco de Reis, da Record - Reprodução

Familiares do ator Jeff Machado, que ficou desaparecido durante quatro meses e foi encontrado morto dentro de um baú, identificou gastos que foram feitos em seu cartão de crédito em um período em que ele já não estava dando notícias. Extratos mostram que foram quatro movimentações, entre 23 e 16 de janeiro, totalizando R$ 5.392, 02. Para a família, isso tem a ver com o assassinato do ex-integrante da novela Reis, da Record.

Além do produtor Bruno Rodrigues, outras três pessoas são consideradas suspeitas de envolvimento no crime. De acordo com a investigação da polícia em informações divulgadas pelo jornal O Globo, o famoso teria sido vítima de um golpe e testemunhas que prestaram depoimentos na semana passada estão ajudando a esclarecer os fatos. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado em um baú enterrado na zona oeste do Rio de Janeiro. Os restos mortais estavam amarrados dentro de um baú que pertencia à vítima, que tinha 44 anos. O objeto foi enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno de Campo Grande, bairro da capital carioca.

O velório do ator foi realizado no último sábado (27), em Araranguá, cidade de Santa Catarina, onde ele nasceu. A mãe do ator, Maria das Dores Estevão Machado, que fez diversos apelos enquanto o filho estava desaparecido, relatou o sofrimento que viveu nos últimos dias.

"Ver a minha mãe de 93 anos chorando a morte do neto foi muito difícil. Mas não contamos a ela que foi desse jeito, dissemos que ele teve uma doença, um aneurisma, foi para o hospital e morreu. Era o amor da vida dela esse neto, o artista dela. Eles sempre se falavam por chamada de vídeo, e ele era muito atencioso", lamentou a idosa.

A mãe de Jeff Machado chegou a fazer um forte desabafo sobre o crime e disse que a morte do artista, que tinha 44 anos, foi motivada por inveja: "O que a pessoa queria? A casa dele, o carro dele, o dinheiro dele? Foi uma pessoa muito cruel e muito maldosa quem fez isso com meu filho. O Jeff era um moço de bem, estudioso, trabalhador, veio para o Rio estudar, fez Jornalismo, Cinema e Produção, queria ser ator. Era muito dedicado. O trabalho do Jeff sempre foi perfeito. E ele ser tirado do mundo dessa forma tão cruel, por um psicopata. O que falta no mundo é amor. Nada justifica o que fizeram com ele. É muito triste. O suposto bandido se fez de amigo do Jeff. É um psicopata".

"Quem fez isso com meu filho fez de uma forma para esconder. Amarrar, botar em um baú, enterrar a dois metros de fundura. Que tanto ódio e inveja é essa? Foi inveja, porque o Jeff é muito lindo. Quero justiça, peço justiça. E a polícia sabe tudo. Sei que eles vão atuar na busca, já sabem quem são. Quero que as pessoas sejam presas e punidas. Estou fazendo tudo, indo ao IML agora ver se liberam o corpo ainda hoje. Tenho que ver caixão, roupa... É uma situação muito estranha. Ainda estou sem acreditar", completou, em entrevista à revista Quem.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado