Paradeiro

Sem notícias do filho, mãe de ator da Record desaparecido desabafa

Maria das Dores Machado está há mais de dois meses sem notícias do filho


Montagem de fotos de Jefferson Machado em novela e com a mãe
Jefferson Machado viveu um filisteu em Reis - Arquivo Pessoal
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 06/04/2023 às 17:11,
atualizado em 25/05/2023 às 16:51

Maria das Dores Machado, mãe do ator Jefferson Machado, que interpretou um filisteu na novela Reis, da Record, disse que ainda não tem nenhuma notícia concreta sobre o paradeiro do filho. O artista, de 44 anos, desapareceu no dia 27 de janeiro e a polícia ainda não conseguiu desvendar o caso.

"As investigações seguem. O juiz, o promotor e o delegado [da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)] estão trabalhando no caso, mas ainda não têm nada concreto sobre o paradeiro do Jefferson. Eles estão na busca de quem são os culpados, mas ainda não têm certeza de quem são. A polícia tem que ter todos os indícios corretos para pôr a mão [nos culpados] e eles confessarem onde está o Jefferson. Mas não tenho nenhuma notícia concreta para dar ainda", disse, em entrevista à Quem.

A pedagoga, que mora em Araranguá, no extremo sul de Santa Catarina, diz que sente um misto de ansiedade, saudade e tristeza, mas confia que irá reencontrar o filho: "Estou segurando na mão de Deus, porque eu confio. Estou sem notícias do Jefferson desde o dia 24 de janeiro, que foi quando ele começou a mandar mensagem somente pelo WhatsApp, e que não era ele que estava falando nem escrevendo. São dois meses e oito dias sem ouvir a voz do meu filho, sem saber onde ele está, sem receber mensagem escrita".

De acordo com ela, a última mensagem trocada com Jefferson Machado pelo WhatsApp foi no dia 3 de fevereiro. "E não era ele que estava falando. Não era ele que estava escrevendo, era um jeito diferente, como contei. São dois meses e oito dias esperando a cada dia", lamentou.

"Esta noite minha tia tocou [ligou] mais tarde, eu tinha tomado um comprimido para conseguir dormir, já era quase onze horas da noite. Quando tocou aquele telefone, achei que era a polícia ou o Jefferson ligando para mim. Parece que eu sonho que ele liga e fala: 'mãe, estou aqui'. Ou um policial liga e fala: 'seu filho está aqui!'. Sonho com esse dia, com essa hora. Mas vai chegar, se Deus quiser", completou.

A família soube que o ator estava desaparecido quando uma ONG encontrou os cães dele em situação de abandono na Zona Oeste do Rio. Por meio de chips, a organização descobriu quem era o responsável pelos animais e entrou em contato com os familiares, que informaram o desaparecimento de Jefferson às autoridades. A Polícia Civil divulgou um cartaz com a foto de Jeff e pediu que quem tiver informações sobre o paradeiro do artista ligue para os números (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado