Crime

Corpo de ator de Reis que estava desaparecido é encontrado amarrado em baú

O paradeiro de Jeff Machado era desconhecido desde janeiro


Jeff Machado com expressão séria e camisa social preta, olhando para a câmera
Jeff Machado tinha 44 anos - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/05/2023 às 16:30,
atualizado em 25/05/2023 às 16:51

O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado em um baú enterrado na zona oeste do Rio de Janeiro. O artista, que integrou o elenco da novela Reis, da Record, estava desaparecido desde janeiro e o desfecho do caso foi anunciado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na quarta-feira (24).

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, os restos mortais estavam amarrados dentro de um baú que pertencia à vítima, que tinha 44 anos. O objeto foi enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno de Campo Grande, bairro da capital carioca. O corpo, encontrado na segunda (22), foi identificado por meio das digitais de Machado.

Já segundo Jairo Magalhães, advogado da família de Jeff Machado, as investigações têm como principal suspeito um homem que se dizia amigo do ator. Ele teria alugado o terreno onde o baú foi encontrado, mas a proprietária do imóvel afirmou que nunca teve contato com o artista.

"No início das investigações, ele foi à delegacia registrar o desaparecimento do Jefferson. Agora não sabemos [onde ele está]. Já tem um advogado constituído no inquérito, ele já estava sendo investigado, e a polícia segue para buscar os autores dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver", disse Magalhães, ao Balanço Geral.

O sumiço do ator foi notado no início do ano, depois que seus oito cachorros foram encontrados pela família em situação de abandono. No mês passado, a mãe de Jeff lamentou a falta de notícias do filho: "Estou segurando na mão de Deus, porque eu confio. Estou sem notícias do Jefferson desde o dia 24 de janeiro, que foi quando ele começou a mandar mensagem somente pelo WhatsApp, e que não era ele que estava falando nem escrevendo. São dois meses e oito dias sem ouvir a voz do meu filho, sem saber onde ele está, sem receber mensagem escrita ".

"Esta noite minha tia tocou [ligou] mais tarde, eu tinha tomado um comprimido para conseguir dormir, já era quase onze horas da noite. Quando tocou aquele telefone, achei que era a polícia ou o Jefferson ligando para mim. Parece que eu sonho que ele liga e fala: 'mãe, estou aqui'. Ou um policial liga e fala: 'seu filho está aqui!'. Sonho com esse dia, com essa hora. Mas vai chegar, se Deus quiser", completou Maria das Dores Machado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado