Superação

Heloisa Périssé fala sobre luta contra câncer: "Sou uma mulher de fé"

Atriz ainda se recupera após tratamento contra câncer na glândula salivar


Heloisa Périssé falou sobre câncer no Altas Horas
Heloisa Périssé pretende voltar aos palcos com remontagem de Cócegas - Globo/Reprodução

Convidada do Altas Horas no último sábado (15), Heloisa Périssé falou sobre a descoberta de um câncer e a luta contra a doença, que preocupou familiares, amigos e fãs no último ano. Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, ela deu detalhes sobre a retirada de um tumor na glândula salivar.

"Tudo tá sempre acontecendo, a vida é esse grande turbilhão. A vida não para. A gente tem que trocar op neu com o carro andando", refletiu Heloisa Périssé quando Groisman pediu que ela fizesse um "resumão" de tudo que enfrentou após descobrir que estava doente.

"Descobri um câncer de glândula salivar do nada. Fui fazer um clareamento de dente e tirei uma bolinha", relatou a atriz. "Sorte!", comentou Antonio Fagundes, um dos convidados do Altas Horas da noite. "Sorte! Deus é pai", concordou Heloisa.

A atriz ressaltou que a descoberta rápida foi fundamental para que o tratamento fosse bem sucedido. "Sou neurótica, dei continuidade ao tratamento e, depois, graças a Deus descobri (o câncer) no tempo certo de poder me tratar", avaliou.

Parte do lábio inferior de Heloisa ainda está paralisado. "Ainda estou me recuperando. São movimentos que temos paralisia e perdemos por um período. Fazemos milhões de exercícios e a vida vai voltando", disse a atriz. "A vida não parou. Sou uma mulher de fé", concluiu Heloisa. "Fé e boa energia", ressaltou Serginho Groisman, seguido de aplausos da plateia.

Ainda no Altas Horas, ela revelou que pretende voltar aos palcos no ano que vem. Ela deve retomar a parceria com Ingrid Guimarães na remontagem do megasucesso Cócegas. Protagonizado pelas atrizes, o espetáculo levou cerca de 5 milhões de espectadores ao teatro, segundo Heloisa. Em 2021, a peça completa 20 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado