Após tratamento de câncer, Heloísa Périssé posta mensagem de fim de ano

Atriz se mostrou otimista sobre o próximo ano


Heloísa Périssé posa para foto.
Heloísa Périssé falou de seu tratamento. Foto: Divulgação

A atriz Heloísa Périssé decidiu fazer uma longa postagem em suas redes sociais para comemorar o fim de 2019 e suas expectativas para o ano que vem. Ela enfrentou uma luta contra o câncer ao longo deste ano e comemorou com a família as férias após o tratamento.

Com uma foto em que aparece na Europa com o marido e a filha caçula, a Monalisa de Avenida Brasil fez questão de falar sobre as dificuldades que enfrentou neste ano, mas como a doença foi capaz de fazê-la ver o mundo de um jeito diferente e mais otimista.

"A todos um Natal maravilhoso! Esse ano foi muito especial para mim, no sentido mais amplo que a palavra 'especial' possa ter. Vivi uma experiência única, onde talvez aos olhos do mundo tenha sido terrível porque vemos apenas o momento, mas, graças a Deus, consegui ver pelos olhos dEle, que vê a eternidade e, com isso, potencializei da melhor forma o que passei!", escreveu a atriz mostrando que conseguiu passar pela doença olhando de modo positivo.

E ela continuou "Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham para me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica!", relembrou Heloísa numa mensagem que lembrou bastante o que ela falou ao participar do Domingão em homenagem a Ingrid Guimarães, quando ela gravou uma mensagem sem mostrar o rosto. "Mais livre no meu amar, mais entregue a Ele que É quem realmente sabe de tudo e entendendo que a vida é um sopro!", completou ela

Heloísa Périssé fala sobre luta

E a atriz não deixou de falar sobre sua luta enquanto enfrentou o câncer. "Assim eu me sentia durante todo meu tratamento: vai ter que dar certo! Eu não tinha como recuar, como não querer ir, como não querer seguir! E podem acreditar, são nesses momentos onde vamos viver nossas experiências mais importantes e edificantes se decidirmos, de coração, deixar a grande vida fluir! Eu sei que muitas vezes isso parece impossível, mas Deus é quântico! Ele é justamente o Deus do impossível! Ele vai tirar água de pedra, Ele vai transformar cemitérios de ossos em exércitos e Ele vai nos dar a força que precisamos sem nós nunca entendermos como isso aconteceu!", escreveu

E por fim, Heloísa fez questão de falar sobre as festividades de fim de ano para seus seguidores. "A vida nos reserva surpresas que não esperamos, mas A VIDA É maior do que qualquer dessas surpresas. E é nossa escolha acreditar, se entregar e seguir! FELIZ NATAL!", encerrou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado