Comemoração

Heloísa Périssé divulga resultado de exame médico após câncer

Atriz publicou foto ao lado do médico


Heloisa Périssé
Heloisa Périssé ao lado do médico - Foto: Reprodução/Instagram

Heloísa Périssé foi ao médico nesta terça-feira (18) para saber o resultado do pet-scan, exame que fez após o fim do tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. A atriz compartilhou o momento com seus seguidores e comemorou ao saber que tudo saiu de forma positiva.

"Bom dia, Brasil! Estou eu aqui esperando na antessala do Dr Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês”, contou a artista nos Stories da sua conta no Instagram.

Pouco tempo depois, Heloísa compartilhou uma foto ao lado do médico após saber do resultado. “Ele não quis falar, mas disse: 'a foto vai dizer tudo!' Sucesso! Uhuuuuu. Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior”, escreveu.

No último sábado (15), Périssé esteve no Altas Horas e também abriu o jogo sobre a doença. "Tudo tá sempre acontecendo, a vida é esse grande turbilhão. A vida não para. A gente tem que trocar o pneu com o carro andando", refletiu Heloísa quando Serginho Groisman pediu que ela fizesse um "resumão" de tudo que enfrentou após descobrir que estava doente.

Assim como no programa, nos Stories ela também apareceu com o lábio inferior paralisado. A atriz explicou no programa da Globo o problema: “Ainda estou me recuperando. São movimentos que temos paralisia e perdemos por um período. Fazemos milhões de exercícios e a vida vai voltando”.

Heloísa Périssé divulga resultado de exame médico após câncer

Câncer de Heloísa Périssé

No dia 02 de agosto de 2019, Heloísa se afastou do trabalho para enfrentar o câncer.  “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde”, escreveu Heloísa aos seus seguidores na época.

Em dezembro do ano passado, a atriz revelou que o tratamento surtiu efeito e ela estava recuperada. “Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer”, publicou a artista aos seus seguidores naquele período.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado