Estratégia

Ana Vilela revela a verdade sobre OnlyFans: "Sabia que iam criticar"

A cantora quis chamar a atenção para o lançamento de uma música


Ana Vilela com roupa estampada, cantando e sorrindo com microfone
Ana Vilela ficou famosa após lançar o hit Trem Bala - Reprodução/Instagram

Como alguns internautas já imaginavam, Ana Vilela não criou um perfil comum no OnlyFans. A cantora, que havia publicado algumas fotos sensuais e anunciado sua chegada à plataforma de conteúdo adulto, admitiu que tudo não passava de uma estratégia de marketing para divulgar sua nova música e lançar um clipe: "Sabia que iam criticar".

"Temos uma música que fala muito sobre esse ambiente digital, esse ambiente tóxico que a gente acabou construindo. Uma sátira que escrevemos sobre esse universo, chamada 'Quem Me Conhece, Sabe'", iniciou a artista, de 25 anos.

Na sequência, ela afirmou que já esperava que algumas pessoas não fossem reagir bem: "Pensei: 'nada melhor do que anunciar uma mulher gorda, lésbica, que não tem nada a ver com o padrão de beleza feminino, em um lugar onde as pessoas não estão esperando isso'. Sabia que iam criticar".

Por fim, Ana Vilela se mostrou satisfeita com o alcance que teve e explicou que o ensaio sensual faz parte de seu trabalho musical. "Nos últimos dois dias, tenho me divertido muito, porque a gente chegou exatamente no ponto em que queria. Vamos lançar o clipe dessa música dentro do Onlyfans. As fotos que liberamos são, na verdade, fotos do clipe", concluiu.

Nos últimos dias, o nome de Ana Vilela repercutiu nas redes sociais após ela anunciar sua entrada no OnlyFans. "E vamos de gorda e lésbica no OnlyFans também, a vida é trem bala, parceiro", escreveu, no Twitter, citando um trecho de Trem Bala, sua música mais conhecida.

"Dessa vez pra dizer que vai ter g0rd4 no OnlyFans sim", completou a famosa, na legenda de um clique em que aparece de batom vermelho e lingerie preta.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado