Laboratório

Atriz fez pesquisas no OnlyFans para viver prostituta em Terra e Paixão

Letícia Laranja interpreta Flor da Conceição na novela das nove


Letícia Laranja sentada em sofá vermelho, com roupa decotada e fazendo carão
Letícia Laranja está fazendo sua estreia nas novelas - Ellen Soares/TV Globo

Letícia Laranja fez pesquisas em plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans, para viver uma das prostitutas do bar de Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão. A intérprete de Flor da Conceição na novela das nove buscou inspirações para entender o perfil das pessoas que buscam acompanhantes.

"Eu me inspirei no consumo contemporâneo dos homens que buscam nas redes companhia e entretenimento em mulheres que oferecem esse serviço em plataformas digitais, desde Instagram até OnlyFans", revelou, em entrevista ao jornal Extra.

Na trama de Walcyr Carrasco, a mãe de Rosa (Maria Carolina Basilio) foi para a região para tentar ganhar dinheiro, porém, se apaixonou por Caio (Cauã Reymond): "Flor é forte e contraditoriamente romântica. Apesar de ter uma vida fácil, ser julgada pela sociedade, ser vista como aquela que vende sua própria dignidade, ela tem um senso de responsabilidade por causa da filha. E sente esperança de chegar a um outro lugar. Flor é sedutora e usa isso a seu favor".

Em cenas que começarão a ser exibidas em Terra e Paixão no capítulo desta segunda-feira (15), Flor vai passar a desconfiar que o amado está interessado em outra pessoa, sem saber da paixão que ele nutre por Aline (Barbara Reis). A moça vai cair na real quando tentar se aproximar do filho de Antônio (Tony Ramos) e levar um chega pra lá do rapaz.

"Flor é possessiva com 'algo' que nem é dela, o Caio. Ela sonha com uma vida ao lado dele, sabe que ele tem uma carência e acredita que eles podem ajudar um ao outro. O Caio gosta da Flor, mas só enxerga a companhia dela como um serviço e não a enxerga como uma mulher possível de estar de fato ao lado dele", completou a atriz, que integra o elenco de Vick e a Música, série que estreia este ano no Globoplay.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado