Sensual

Ana Vilela divulga prévia do seu conteúdo adulto e crava: "Gorda no OnlyFans"

A dona do hit Trem Bala acaba de entrar na plataforma


Montagem de fotos de Ana Vilela em show e sensualizando de lingerie preta
Ana Vilela em show e em ensaio sensual - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2023 às 17:37,
atualizado em 25/05/2023 às 18:18

Ana Vilela utilizou sua página no Instagram para compartilhar uma prévia do que seus seguidores podem encontrar no OnlyFans. A dona do hit Trem Bala, lançado em 2017, posou apenas de calcinha e sutiã, mas embaçou as imagens para não tirar o suspense do que será publicado na plataforma de conteúdo adulto.

"Dessa vez pra dizer que vai ter g0rd4 no OnlyFans sim", escreveu ela, na legenda de um clique em que aparece de batom vermelho e lingerie preta. Em outra postagem, a cantora lembrou que quem quiser assinar seu perfil no site pode clicar no link que ela disponibilizou e avisou que sua estreia acontecerá ao meio-dia de sexta-feira (26).

Nesta semana, Ana Vilela pegou muita gente de surpresa ao anunciar que começaria a produzir conteúdo adulto. "E vamos de gorda e lésbica no OnlyFans também, a vida é trem bala, parceiro", escreveu, no Twitter, utilizando um trecho de sua canção mais famosa. A artista está no caminho contrário de Andressa Urach, que acaba de avisar que resolveu deixar a plataforma.

A notícia dividiu opiniões. "Maravilhosa", elogiou uma usuária do Instagram identificada como Monique Mello. "Eu te amo ainda mais por me surpreender a cada dia, parabéns", felicitou outra internauta, chamada Ana. "Se ela começar a vender eu me cadastro nesse negócio aí", prometeu Bruna Belmont. "Que tenha sucesso", desejou Vanessa.

Outros seguidores, porém, acham que Ana Vilela está se expondo de maneira desnecessária. "Ana tem tanto talento pra cantar que esse tipo de conteúdo parece não combinar com ela, não falo de tipo de corpo, falo de exposição do corpo. Não entendo. Mas se for pra realização pessoal, tá valendo", opinou a dona da loja Laços da Lala. "Cruzes. Queria desver, onde clica?", debochou Victor Gabriel. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado